Jump to content

Mais uma da categoria "Manias" - Aportes


Recommended Posts

Pessoal,

Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa...

Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 )

Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm)

Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs

E vocês como fazem ?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa...

Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 )

Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm)

Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs

E vocês como fazem ?

Eu faço direto. Mando a grana pra corretora, entro, compro, e só volto no próximo mês.

Mas que da vontade de ficar "pescando" da sim kkkkkk mas haja paciência.

Link para compartilhar
Share on other sites

Na antiga corretora tinha a opção de comprar sem acessar o book. Era só digitar o valor ou quantidade que executava a mercado. Nunca parei pra checar o se tinha spread. Mas também os aportes não eram grandes e ainda dividia em 3 ou 4 papeis. Estava sempre no fracionário. Não ria fazer muita difirença.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Eu faço isso tambem, as vezes coloco alguns centavos abaixo da menor só pelo desafio pra ver se executa no mesmo dia kkkkkkk

Muitas vezes eu faço isso também, principalmente quando pelos números do booking tem muito mais cota sendo vendida do que sendo comprada.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa...

Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 )

Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm)

Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs

E vocês como fazem ?

kkkk gostei, rapaz eu vou pelo humor do dia... quando estou com tempo, fico olhando... quando o dia tá corrido, mando a mercado mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa...

Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 )

Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm)

Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs

E vocês como fazem ?

Depende, se é um aporte que eu quero fazer, coloco a preço de mercado e já executa. 

Agora quando não tenho pressa, coloco uns 3,5 centavos de desconto e deixo. Tem dia que a corretora não me manda a nota de corretagem, assim eu descubro que não foi executado a ordem, mas é bem raro, geralmente minha ordem passa. 

Só lembro uma vez de VALE3, que eu coloquei e subiu muito e acabei não comprando 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...