Eu gostaria de compartilhar com vocês uma preocupação que tenho e também saber a opinião de vocês sobre a proposta que o assessor de investimentos BTG vem me enchendo o saco, eu já deixei claro pra ele que não tenho interesse em me desfazer de HGLG11 mas o cara a todo momento fica entrando em contato querendo trocar por um FII de papel e pior, cada hora é um FII diferente, sempre de papel. Quanto ao HGLG11 eu optei por ele por questão de segurança e gestão, tenho outros investimentos que tem mais apetite a risco, mas esse lance de o tempo todo o assessor sugerir troca e cada hora por um diferente está me deixando com a pulga atrás da orelha, não por conta de questionar o HGLG11 frente a outros FII's de Papeis, mas o questionamento que tem surgido é na seriedade deste assessor.
A mais recente tentativa de troca foi por papeis do BTIR11, mas já foram feitas tentativas pelos papeis BDIF11 e também por RBRY11.
Alguém mais tem recebido mês a mês estas propostas do BTG quanto ao HGLG11?
Obrigado pessoal, grande abraço!
Editado por Alan Oliveira Lima Complementando informações
Pergunta
Alan Oliveira Lima
Boa tarde colegas da AUVP🐟,
Eu gostaria de compartilhar com vocês uma preocupação que tenho e também saber a opinião de vocês sobre a proposta que o assessor de investimentos BTG vem me enchendo o saco, eu já deixei claro pra ele que não tenho interesse em me desfazer de HGLG11 mas o cara a todo momento fica entrando em contato querendo trocar por um FII de papel e pior, cada hora é um FII diferente, sempre de papel. Quanto ao HGLG11 eu optei por ele por questão de segurança e gestão, tenho outros investimentos que tem mais apetite a risco, mas esse lance de o tempo todo o assessor sugerir troca e cada hora por um diferente está me deixando com a pulga atrás da orelha, não por conta de questionar o HGLG11 frente a outros FII's de Papeis, mas o questionamento que tem surgido é na seriedade deste assessor.
A mais recente tentativa de troca foi por papeis do BTIR11, mas já foram feitas tentativas pelos papeis BDIF11 e também por RBRY11.
Alguém mais tem recebido mês a mês estas propostas do BTG quanto ao HGLG11?
Obrigado pessoal, grande abraço!
Complementando informações
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
10
25/Out
2
Top Posters For This Question
Alan Oliveira Lima 4 posts
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Flavio Prado 1 post
Diogo Ker 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2022
10 posts
25/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Alves
troca pra iSaEx que para HAHAHAH
Flavio Prado
@Alan Oliveira Lima bloqueia o assessor rsrsrsrsrs Brincadeiras à parte, a ideia de estamos aqui no curso é tomarmos as nossas decisões com base em nossas análises, então precisa deixar claro ao
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts