Davi Mendes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 👏👏👏 Isso aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Davi Oliveira Mendes disse: MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO. “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” Albert Einstein Agora é só seguir no caminho da luz , buscando conhecimento cada vez mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Isso ai, foco no longo prazo! 3 horas atrás, Davi Oliveira Mendes disse: MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Davi Oliveira Mendes disse: MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO. Bem vindo ao mundo dos loucos ! Precisando estamos a disposição, cardume unido vai mais longe sem ser devorado ! #TMJ 🐟🐟🐟 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Aqui é "quase" uma família. Todos estão buscando elevação mental e material. Um ajuda o outro e o outro ajuda o um. Bem vindo e com sua idade, só não fará o patrimônio desejado se acontecer algo fora da curva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts