Estava analisando a empresa Gerdau (GOAU4) e me deparei com um EBIT muito maior que o Lucro Líquido e lembrei da aula 3 ''Analisando uma ação'' em que o Raul comenta não ser um bom sinal, pois não queremos uma empresa investindo para nos kk
Minha dúvida é.... Se o indicador EBIT for muito maior que o Lucro Líquido, já desconsidera a ação e o resto da analise?
Pergunta
José Carlos Souza Júnior
Galera...
Estava analisando a empresa Gerdau (GOAU4) e me deparei com um EBIT muito maior que o Lucro Líquido e lembrei da aula 3 ''Analisando uma ação'' em que o Raul comenta não ser um bom sinal, pois não queremos uma empresa investindo para nos kk
Minha dúvida é.... Se o indicador EBIT for muito maior que o Lucro Líquido, já desconsidera a ação e o resto da analise?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
25/Out
6
Top Posters For This Question
José Carlos Souza Júnior 3 posts
Wesley Santos 2 posts
Leonardo Salles Binato 1 post
DIAS POPULARES
25/Out 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Wesley Santos
José, posso estar enganado, mas acredito que seja o contrário que ele tenha falado na aula: se o LL for muito maior que o EBIT a empresa está ganhando mais com os investimentos do que com a operação e
Leonardo Salles Binato
Você que perguntou isso no chat na live ontem né?? Li a pergunta e fiquei curioso também, até torci pro Raul responder ela. @Wesley Santos me ajudou também!!! Muito obrigado!!!
José Carlos Souza Júnior
@Leonardo Salles Binato Foi eu sim.... Estava com muita dúvida nessa questão... Bom que o @Wesley Santos esclareceu para nos!! 🤝
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts