To colocando algumas ações no diagrama do cerrado e te dizer que é algo que leva bastante tempo viu, mas contrario do que eu pensei não é tao cansativo, so tenho um pouco de dificuldade pq nao consigo manter a atenção em algo por muito tempo, entao ta sendo beeeeem devagar suahsuahsa.
To dando uma estudada no WEGE3, é complicadinho de entender, ele sofreu um tantinho com essa pandemia né?
como que voces estao nas aplicações dos seus conhecimentos?
Pergunta
Eduardo Kazuyuki Kumi
To colocando algumas ações no diagrama do cerrado e te dizer que é algo que leva bastante tempo viu, mas contrario do que eu pensei não é tao cansativo, so tenho um pouco de dificuldade pq nao consigo manter a atenção em algo por muito tempo, entao ta sendo beeeeem devagar suahsuahsa.
To dando uma estudada no WEGE3, é complicadinho de entender, ele sofreu um tantinho com essa pandemia né?
como que voces estao nas aplicações dos seus conhecimentos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Out
7
2/Nov
2
25/Out
1
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 4 posts
Heberth Jorge Feres 2 posts
Renzo Nogueira Margotto 1 post
Thiago Alves 1 post
DIAS POPULARES
26/Out 2022
7 posts
2/Nov 2022
2 posts
25/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
Dá uma olhada nos ativos do seu interesse no Investidor 10. Eles têm um checklist para o investidor buy & hold. Talvez a dinâmica do checklist deles ajude na formatação dos teus ativos no diagrama
Henrique Magalhães
@Eduardo Kazuyuki Kumi parabens cara , eu estou incluindo ativos que eu já tenho (mas são vários FIIs) e inclusive já me ajudou a ver q alguns não deveriam estar (ou deve ficar congelados ) … espero e
Eduardo Kazuyuki Kumi
eu to usando bem eles, mas to querendo fazer por conta igual o Raul disse, é aquele negocio de aprender a fazer por conta pra nao depender de site tambem, mas sempre que da uma preguicinha eu acabo us
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts