Andre Aparecido De Souza Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Geralmente corretoras com aplicativos avisam no celular, se ordens foram executadas, ou entrada de DIvidendos/Rendimentos. Se não me engano a ISaex ainda não tem aplicativo pra celular, mas como vai migrar pra Fisher, escpeculo que que estão planejando lançar o APP quando a FISHER substituir a ISaex Tomara que tenha essa funcionalidade para o app novo, torcendo aqui 🤞 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Tomara que tenha essa funcionalidade para o app novo, torcendo aqui 🤞 Tem o app sim mais acho que não aparece la na Playstore Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Thiago Alves disse: Tem o app sim mais acho que não aparece la na Playstore Ou na do iphone nao sei o nome Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Thiago Alves disse: Tem o app sim mais acho que não aparece la na Playstore Na App Store não acha o app da IsaEx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: Tem o app sim mais acho que não aparece la na Playstore @Thiago Alves o APP da iSaEx foi retirado da Loja para melhorias, e como a FISHER está próxima a entrar no lugar da iSaEx, quando estiver tudo pronto a previsão é que tem para Android e IOS. De qualquer maneira a iSaEx funciona muito bem diretamente no browser do celular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Flavio Prado disse: @Thiago Alves o APP da iSaEx foi retirado da Loja para melhorias, e como a FISHER está próxima a entrar no lugar da iSaEx, quando estiver tudo pronto a previsão é que tem para Android e IOS. De qualquer maneira a iSaEx funciona muito bem diretamente no browser do celular. Ah não sabia mas eu uso o app HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts