Jump to content

Recommended Posts

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

Editado por Alf Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Alf Junior disse:

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

AMEEEYYYY!
Mas acho que só "comprar" perde a graça. Tem que conquistar na Força do Ódio. 
(Tô eu aqui lutando pra ser a Embaixadora d'AUVP em Sergipe! 😅)

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Alf Junior disse:

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

Marketing do mais alto nível senhoras e senhores! 🍷🤵‍♂️

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

AMEEEYYYY!
Mas acho que só "comprar" perde a graça. Tem que conquistar na Força do Ódio. 
(Tô eu aqui lutando pra ser a Embaixadora d'AUVP em Sergipe! 😅)

Olha aí, da para colocar o "direito a comprar" somente depois que concluir o curso e aqueles que por algum motivo forem merecendo, a moderação pode enviar como brinde e compramos só que não ganharmos. Rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

Acho que ele não vai aceitar não hein. Vai mandar você entrar cedo nas lives se quiser ganhar alguma coisa hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

já compartilha o link de onde comprou ai, que vamos ver um cupom de desconto

Venho mui respeitosamente informar a V. Senhoria que esse tipo de informação acredito que que possa causar penalidades aos membros, então:

"Meu filho! Corra atrás dos seus privilégios vc tb!"
😆

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Venho mui respeitosamente informar a V. Senhoria que esse tipo de informação acredito que que possa causar penalidades aos membros, então:

"Meu filho! Corra atrás dos seus privilégios vc tb!"
😆

Bossssssssss, Capitãoooooo,  Raulllllll contrata essa aí porque ela já pegou o nível do Time. Kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

já compartilha o link de onde comprou ai, que vamos ver um cupom de desconto

Fica tranquilo Jeanluca, no meio do caminho ou mais para o finalç da sua turma o Time deste navio pirata manda os links para aquisição. 

Ops: O Sr. é da Turma 12 senão recebeu link do "brusão" , procura a moderação.

Jaqueta só para os marujos do Time, nós plebe temos que torcer e esperar.

A lojinha é algo fictício (por enquanto, creio eu). #olhaolucroaíchefekkkk

Editado por Alf Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa. 

MEIAS na força do ódio 2022.jpeg

 

8 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

AMEEEYYYY!
Mas acho que só "comprar" perde a graça. Tem que conquistar na Força do Ódio. 
(Tô eu aqui lutando pra ser a Embaixadora d'AUVP em Sergipe! 😅)

 

Essa minha conterrânea é sucesso 👏👏

 

image.jpeg.8f58befaf17d7cb8d66c8f22be8ba14c.jpegPrimeira vez que vou usando, muito calor por aqui 🔥

 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Geraldo Ferreira disse:

 

 

Essa minha conterrânea é sucesso 👏👏

 

image.jpeg.8f58befaf17d7cb8d66c8f22be8ba14c.jpegPrimeira vez que vou usando, muito calor por aqui 🔥

 

40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

é pra ostentar ? 😅😅😅

image.png.5d181b372f4774a1dbabd4bc4b27771c.png

Se continuar essa ostentação, vou ter que fazer um chá aqui kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...