Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se continuar essa ostentação, vou ter que fazer um chá aqui kkkkk Vc é da turma da Camomila ou Chá verde? 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Vc é da turma da Camomila ou Chá verde? 😅 Nenhum nem outro, só gosto de chá mate 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geraldo Ferreira Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Sergipano!? Mora aqui? Moro sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Geraldo Ferreira disse: Moro sim. Eu ingênua, achando q tava "reinando" a sergipanidade sozinha por aqui. 🙃 Seja Bem vindo, Geraldo. =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geraldo Ferreira Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Eu ingênua, achando q tava "reinando" a sergipanidade sozinha por aqui. 🙃 Seja Bem vindo, Geraldo. =) Obrigado! 😎 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 10:16, Kátia Lima disse: Meu marido viu meus stories com a meia e veio me perguntar porque que eu não "comprei" uma pra ele também!"Meu filho! Corra atrás dos seus privilégios vc tb!" Hahahahahahahahahaha! @Kátia Lima vai depender do regime de casamento kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 21:03, Kátia Lima disse: Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa. Um flash de um futuro próximo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts