Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior, @Kátia Sirlene Farias De Lima não tem como concorrer para a vaga dos +50. Você e o @Ivo Luska estão na lista rsrsrsrsrs Bora Lá levar essa Nau para o Infinito e Além!!! Rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 A "briga"será boa... muito boa...rs Temos muito espaço para fazer d'AUVP a melhor escola e plataforma de investimentos que existe no Brasil, quiça do Mundo! O Brasil começa a despontar, AUVP tem tudo para ser "ponta de missil" KKKkkkk (*missil substituiu a lança no caso) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente ganhar a jaqueta já valeu o serviço hahahaha Kkkkk boa... Mas creio que para ganhar a jaqueta temos que fazer muito mais que só movimentar a plataforma...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Alf Junior disse: Eu não posso fazer campanha aqui porque a mestra suprema @Evelyn Santos (também conhecida como voz amada de todas as manhas, exceto sábados, domingos e feriados) já é do Time e melhor que ela somente "alguém" que vira da turma nº 13. Se bem que ser 2º em comando (por enquanto) não é uma má ideia Kkkkk #ficaadicaboss T13 Gerando líderes. TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Alf Junior disse: Seguinte a "Jovem Senhora novinha" como você disse a que podemos nos expressar sob sua pessoa, rsrs; Chegou como quem não queria nada, turma 14 e já está entre os Top Five da semana. Ou seja, turma 13 liderava abaixo do time AUVP agora temos uma competidora a altura do desafio, eu falei; A Turma 13 (eu faço parte) se achava, pensava que estava tudo dominado... Não é bem assim, se a Turma 2 e a Turma 7 resolverem aparecer nesta comunidade, a disposição vai ser de sair lasca, é uma foice para cada um numa sala fechada no escuro. Kkkk Evy sardinha, uhuuuu, estou aqui, vim para te desafiar, kkk obvio estou brincando, a mestra suprema @Evelyn Santossempre será a mestra suprema e sem esquecer de citar a Turma 4, não é mestres dos mestres @Flavio Prado. Kkkk Quando esta comunidade sair das cercanias do mundo financeiro, link no Y*u T*b* e outras mídias, vai ter sardinhas até correspondentes internacionais, se cuida F*c*b**k. O que? já tem link? Lascou, perigo de perda da liderança Turma 13, disseram que as Turmas 14, 15, 16, 17... vem aí também, temos que mudar a estratégia, vamos alterar par o plano ( B ) "Bote da Naja Escondida na Fumaça". Kkkkk Só observo 🧐 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Ivo Luska disse: Kkkkk boa... Mas creio que para ganhar a jaqueta temos que fazer muito mais que só movimentar a plataforma...rs Se a gente for funcionario da AUVP, podemos ter a jaqueta kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Só observo 🧐 Tipo só ovo? Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente for funcionario da AUVP, podemos ter a jaqueta kkkkkkk Pelo jeito só assim...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Os caras são Brabos demais! 😃 Dando Graças a Deus que minha categoria é outra! 😅🤭 @Kátia Sirlene Farias De Lima exato, sua categoria é a -50 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Flavio Prado disse: @Kátia Sirlene Farias De Lima exato, sua categoria é a -50 Pode não criar uma nova? Categoria -50 do Nordeste/feminina 🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Pode não criar uma nova? Categoria -50 do Nordeste/feminina 🤪 Tá especificando demais... assim fica como licitação viciada...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts