Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior, @Kátia Sirlene Farias De Lima não tem como concorrer para a vaga dos +50. Você e o @Ivo Luska estão na lista rsrsrsrsrs Bora Lá levar essa Nau para o Infinito e Além!!! Rsrsrs
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 A "briga"será boa... muito boa...rs Temos muito espaço para fazer d'AUVP a melhor escola e plataforma de investimentos que existe no Brasil, quiça do Mundo! O Brasil começa a despontar, AUVP tem tudo para ser "ponta de missil" KKKkkkk (*missil substituiu a lança no caso) 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente ganhar a jaqueta já valeu o serviço hahahaha Kkkkk boa... Mas creio que para ganhar a jaqueta temos que fazer muito mais que só movimentar a plataforma...rs
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 20 horas atrás, Alf Junior disse: Eu não posso fazer campanha aqui porque a mestra suprema @Evelyn Santos (também conhecida como voz amada de todas as manhas, exceto sábados, domingos e feriados) já é do Time e melhor que ela somente "alguém" que vira da turma nº 13. Se bem que ser 2º em comando (por enquanto) não é uma má ideia Kkkkk #ficaadicaboss T13 Gerando líderes. TMJ
Evelyn Santos Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 5 horas atrás, Alf Junior disse: Seguinte a "Jovem Senhora novinha" como você disse a que podemos nos expressar sob sua pessoa, rsrs; Chegou como quem não queria nada, turma 14 e já está entre os Top Five da semana. Ou seja, turma 13 liderava abaixo do time AUVP agora temos uma competidora a altura do desafio, eu falei; A Turma 13 (eu faço parte) se achava, pensava que estava tudo dominado... Não é bem assim, se a Turma 2 e a Turma 7 resolverem aparecer nesta comunidade, a disposição vai ser de sair lasca, é uma foice para cada um numa sala fechada no escuro. Kkkk Evy sardinha, uhuuuu, estou aqui, vim para te desafiar, kkk obvio estou brincando, a mestra suprema @Evelyn Santossempre será a mestra suprema e sem esquecer de citar a Turma 4, não é mestres dos mestres @Flavio Prado. Kkkk Quando esta comunidade sair das cercanias do mundo financeiro, link no Y*u T*b* e outras mídias, vai ter sardinhas até correspondentes internacionais, se cuida F*c*b**k. O que? já tem link? Lascou, perigo de perda da liderança Turma 13, disseram que as Turmas 14, 15, 16, 17... vem aí também, temos que mudar a estratégia, vamos alterar par o plano ( B ) "Bote da Naja Escondida na Fumaça". Kkkkk Só observo 🧐
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Ivo Luska disse: Kkkkk boa... Mas creio que para ganhar a jaqueta temos que fazer muito mais que só movimentar a plataforma...rs Se a gente for funcionario da AUVP, podemos ter a jaqueta kkkkkkk
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Só observo 🧐 Tipo só ovo? Kkkkkk
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se a gente for funcionario da AUVP, podemos ter a jaqueta kkkkkkk Pelo jeito só assim...rs
Flavio Prado Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 9 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Os caras são Brabos demais! 😃 Dando Graças a Deus que minha categoria é outra! 😅🤭 @Kátia Sirlene Farias De Lima exato, sua categoria é a -50
Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Author Postado 28 de Outubro de 2022 Just now, Flavio Prado disse: @Kátia Sirlene Farias De Lima exato, sua categoria é a -50 Pode não criar uma nova? Categoria -50 do Nordeste/feminina 🤪
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Pode não criar uma nova? Categoria -50 do Nordeste/feminina 🤪 Tá especificando demais... assim fica como licitação viciada...rs
Recommended Posts