Jump to content

Um pirata de cada Estado da Federação


Recommended Posts

20 horas atrás, Alf Junior disse:

Eu não posso fazer campanha aqui porque a mestra suprema @Evelyn Santos (também conhecida como voz amada de todas as manhas, exceto sábados, domingos e feriados) já é do Time e melhor que ela somente "alguém" que vira da turma nº 13. 

Se bem que ser 2º em comando (por enquanto) não é uma má ideia Kkkkk

#ficaadicaboss       

T13 Gerando líderes. TMJ

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Alf Junior disse:

Seguinte a "Jovem Senhora novinha" como você disse a que  podemos nos expressar sob sua pessoa, rsrs;

Chegou como quem não queria nada, turma 14 e já está entre os Top Five da semana.

Ou seja, turma 13 liderava abaixo do time AUVP agora temos uma competidora a altura do desafio, eu falei;

A Turma 13 (eu faço parte) se achava, pensava que estava tudo dominado...

Não é bem assim, se a Turma 2 e a Turma 7 resolverem aparecer nesta comunidade, a disposição vai ser de sair lasca, é uma foice para cada um numa sala fechada no escuro. Kkkk

Evy sardinha, uhuuuu, estou aqui, vim para te desafiar, kkk obvio estou brincando, a mestra suprema @Evelyn Santossempre será a mestra suprema e sem esquecer de citar a Turma 4,  não é mestres dos mestres @Flavio Prado. Kkkk

Quando esta comunidade sair das cercanias do mundo financeiro, link no Y*u T*b* e outras mídias, vai ter sardinhas até correspondentes internacionais, se cuida F*c*b**k.

O que? já tem link?

Lascou, perigo de perda da  liderança Turma 13, disseram que as Turmas 14, 15, 16, 17... vem aí também, temos que mudar a estratégia, vamos alterar par o plano ( B ) "Bote da Naja Escondida na Fumaça". Kkkkk

Só observo 🧐

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...