Jump to content
  • 0

KLABIN


Alessandro Freitas Da Rocha

Pergunta

Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã.

Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%.

Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos?

Tenho dúvidas se é uma oportunidade.

Valeu pessoal.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Alessandro Freitas Da Rocha disse:

Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã.

Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%.

Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos?

Tenho dúvidas se é uma oportunidade.

Valeu pessoal.

 

@Alessandro Freitas Da Rocha na prática não muda em nada. O dinheiro que será distribuído pela Klabin já é seu, só que neste momento ele está no caixa da empresa, e quando a empresa fizer o pagamento, o dinheiro estará no seu caixa, e no dia do pagamento os dividendos são descontados da cotação da empresa.

Se você for da Turma 13, no Módulo 4 tem a explicação sobre os dividendos/JCP e na live de segunda o Raul falou sobre este assunto. Se você for da Turma 14, daqui a pouco você terá acesso às aulas sobre este assunto.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
39 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alessandro Freitas Da Rocha na prática não muda em nada. O dinheiro que será distribuído pela Klabin já é seu, só que neste momento ele está no caixa da empresa, e quando a empresa fizer o pagamento, o dinheiro estará no seu caixa, e no dia do pagamento os dividendos são descontados da cotação da empresa.