Jump to content
  • 0

KLABIN


Alessandro Freitas Da Rocha

Pergunta

Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã.

Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%.

Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos?

Tenho dúvidas se é uma oportunidade.

Valeu pessoal.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Alessandro Freitas Da Rocha disse:

Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã.

Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%.

Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos?

Tenho dúvidas se é uma oportunidade.

Valeu pessoal.

 

@Alessandro Freitas Da Rocha na prática não muda em nada. O dinheiro que será distribuído pela Klabin já é seu, só que neste momento ele está no caixa da empresa, e quando a empresa fizer o pagamento, o dinheiro estará no seu caixa, e no dia do pagamento os dividendos são descontados da cotação da empresa.

Se você for da Turma 13, no Módulo 4 tem a explicação sobre os dividendos/JCP e na live de segunda o Raul falou sobre este assunto. Se você for da Turma 14, daqui a pouco você terá acesso às aulas sobre este assunto.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
39 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alessandro Freitas Da Rocha na prática não muda em nada. O dinheiro que será distribuído pela Klabin já é seu, só que neste momento ele está no caixa da empresa, e quando a empresa fizer o pagamento, o dinheiro estará no seu caixa, e no dia do pagamento os dividendos são descontados da cotação da empresa.

Se você for da Turma 13, no Módulo 4 tem a explicação sobre os dividendos/JCP e na live de segunda o Raul falou sobre este assunto. Se você for da Turma 14, daqui a pouco você terá acesso às aulas sobre este assunto.

Na comunidade antiga, eu consegui ver de qual turma a pessoa era, nessa fui procurar e não achei. Mas se fosse para chutar, diria que é T14 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Alessandro Freitas Da Rocha na prática não muda em nada. O dinheiro que será distribuído pela Klabin já é seu, só que neste momento ele está no caixa da empresa, e quando a empresa fizer o pagamento, o dinheiro estará no seu caixa, e no dia do pagamento os dividendos são descontados da cotação da empresa.

Se você for da Turma 13, no Módulo 4 tem a explicação sobre os dividendos/JCP e na live de segunda o Raul falou sobre este assunto. Se você for da Turma 14, daqui a pouco você terá acesso às aulas sobre este assunto.

Sou da turma 14. Valeu pelos esclarecimentos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...