Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 (edited) Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Editado 27 de Outuro de 2022 por Kátia Sirlene Farias De Lima 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Tava com tanta expectativa pra essa aula que me arrumei com roupinha bonbitinha e botei o mesmo perfume que usei no dia do casório. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ribeiro Sandes Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 aula muito boa e essencial! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Corrêa Das Neves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 👏🏽 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Tava com tanta expectativa pra essa aula que me arrumei com roupinha bonbitinha e botei o mesmo perfume que usei no dia do casório. 😅 KKKKKKKK foi longe ein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: KKKKKKKK foi longe ein Que nada, @Thiago Alves Raciocina comigo: Precisava que o sentimento fosse amistoso e agradável e nada melhor que um cheiro de boas lembranças pra ativar essa memória! 🙃 Acho q funcionou por aqui, hein!? 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Rebouças Vieira Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Assisti junto a minha mulher, e foi super esclarecedor e muito bom ajustar meus sonhos com o dela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bergson Batalha Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 19:56, Kátia Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Sim, e está conseguindo progredir no assunto? Os temas sensíveis tornam mais sensíveis a medida que falamos menos neles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 19:56, Kátia Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Está aula é uma das mais importantes , me ajudou até na minha viagem de férias este ano ! Como estou em vias de construir futuramente , minha mulher tem ainda 20 anos a trabalhar pelo Estado, e ambos queremos viver de renda com um valor decente - e de quebra somos bem controlados - está live deu um UP em nossas papos sobre Dinheiro como um todo ! inclusive fiz com ela a parte 2 do segundo desafio (dia de rico) e como ela viu a live comigo ela abraçou a ideia 100%! espero que por aí você tenha sucesso também 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts