Kátia Lima Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 (edited) Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Editado 27 de Outubro de 2022 por Kátia Sirlene Farias De Lima 2 1
Kátia Lima Postado 27 de Outubro de 2022 Author Postado 27 de Outubro de 2022 13 minutes ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Tava com tanta expectativa pra essa aula que me arrumei com roupinha bonbitinha e botei o mesmo perfume que usei no dia do casório. 😅 1
Victor Ribeiro Sandes Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 aula muito boa e essencial!
Thiago Alves Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 11 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: Tava com tanta expectativa pra essa aula que me arrumei com roupinha bonbitinha e botei o mesmo perfume que usei no dia do casório. 😅 KKKKKKKK foi longe ein
Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Author Postado 28 de Outubro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: KKKKKKKK foi longe ein Que nada, @Thiago Alves Raciocina comigo: Precisava que o sentimento fosse amistoso e agradável e nada melhor que um cheiro de boas lembranças pra ativar essa memória! 🙃 Acho q funcionou por aqui, hein!? 😉
Vinicius Rebouças Vieira Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 Assisti junto a minha mulher, e foi super esclarecedor e muito bom ajustar meus sonhos com o dela!
Bergson Da Cunha Batalha Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 On 27/10/2022 at 19:56, Kátia Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Sim, e está conseguindo progredir no assunto? Os temas sensíveis tornam mais sensíveis a medida que falamos menos neles.
Henrique Magalhães Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 On 27/10/2022 at 19:56, Kátia Lima disse: Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá. Está aula é uma das mais importantes , me ajudou até na minha viagem de férias este ano ! Como estou em vias de construir futuramente , minha mulher tem ainda 20 anos a trabalhar pelo Estado, e ambos queremos viver de renda com um valor decente - e de quebra somos bem controlados - está live deu um UP em nossas papos sobre Dinheiro como um todo ! inclusive fiz com ela a parte 2 do segundo desafio (dia de rico) e como ela viu a live comigo ela abraçou a ideia 100%! espero que por aí você tenha sucesso também 1 1
Recommended Posts