Jump to content

Alguém aqui curte aqueles áudios do YT de sonhos lúcidos?


Recommended Posts

1 hour ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Coloco alguns na maioria das noites para dormir e não é que funciona!? 
ADORO!
Mas sou cabreira com áudios muito longos pq preciso "vistoriar" antes de colocar pra dormir...

Vai que tem um comando hipnótico escondido ali e eu, indefesa durante o sono, assimile! 😜

Caracas @Kátia Sirlene Farias De Lima nunca tinha pensado nesta teoria da conspiração. Agora me lasquei hahahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Heberth Jorge Feres disse:

Áudios para sonhos lúcidos eu nunca ouvi falar não. Mas quando era um pequeno “eu” tinha visto, aliás, escutado um tal de iDoser.  Cada faixa te despertava um sentimento era o que diziam. Né mim só despertou dores de cabeça. 🎧

Caracas @Heberth Jorge Feres eu tinha este aplicativo. Era muito doido. Cada som simulava a frequência de, por exemplo, você estar bebado, ou então de ter fumado maconha, ou então de estar feliz, ou triste e por ai ia. E para cada vez que "experimentava" um som, você ouvia um som para "desfazer" o trem kkkkk

E acho que ainda tenho este aplicativo em um notebook antigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flavio Prado disse:

Caracas @Heberth Jorge Feres eu tinha este aplicativo. Era muito doido. Cada som simulava a frequência de, por exemplo, você estar bebado, ou então de ter fumado maconha, ou então de estar feliz, ou triste e por ai ia. E para cada vez que "experimentava" um som, você ouvia um som para "desfazer" o trem kkkkk

E acho que ainda tenho este aplicativo em um notebook antigo.

Caraca!
Como já era "adulta" na onda do "IDoser" tb achava que ele ia me "dar um nó" no cérebro pq eu não sabia o que tinha "lá dentro" então não me atrevi...
😆
Mas diz aí, @Flavio Prado e @Heberth Jorge Feres o negócio dá onda mesmo? 🤭
A minha aposta é que não...

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Coloco alguns na maioria das noites para dormir e não é que funciona!? 
ADORO!
Mas sou cabreira com áudios muito longos pq preciso "vistoriar" antes de colocar pra dormir...

Vai que tem um comando hipnótico escondido ali e eu, indefesa durante o sono, assimile! 😜

 

11 horas atrás, Flavio Prado disse:

Caracas @Kátia Sirlene Farias De Lima nunca tinha pensado nesta teoria da conspiração. Agora me lasquei hahahahaha

 

Uma vez baixei um áudio desses de um canal do Youtube (que tem o mesmo nome da pessoa). Com tenho o ouvido apurado logo percebi que em dados momentos do áudio ele falava o nome dele sussurrando bem lá no fundo, creio que pra induzir comprar cursos dele. Obviamente deixei de ouvir. #correqueéciladabino

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Flavio Prado disse:

Caracas @Heberth Jorge Feres eu tinha este aplicativo. Era muito doido. Cada som simulava a frequência de, por exemplo, você estar bebado, ou então de ter fumado maconha, ou então de estar feliz, ou triste e por ai ia. E para cada vez que "experimentava" um som, você ouvia um som para "desfazer" o trem kkkkk

E acho que ainda tenho este aplicativo em um notebook antigo.

Que aplicativo mais louco, realmente te dava essas sensações? 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/10/2022 at 22:05, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Coloco alguns na maioria das noites para dormir e não é que funciona!? 
ADORO!
Mas sou cabreira com áudios muito longos pq preciso "vistoriar" antes de colocar pra dormir...

Vai que tem um comando hipnótico escondido ali e eu, indefesa durante o sono, assimile! 😜

Quando mais novo eu desenvolvi uma técnica para sonhos lúcidos, antes de dormir eu pensava muito no que queria sonhar, cenários, enredo, pessoas... quando pegava no sono eu tinha total controle do sonho, era como um gamer usando todas as trapaças existentes.

 

Mas quando passei a ter problemas de insonia e ansiedade na hora de dormir, por conta dos remédios perdi a capacidade de ter sonhos lucido e controles sobre eles

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Flavio Prado disse:

Caracas @Heberth Jorge Feres eu tinha este aplicativo. Era muito doido. Cada som simulava a frequência de, por exemplo, você estar bebado, ou então de ter fumado maconha, ou então de estar feliz, ou triste e por ai ia. E para cada vez que "experimentava" um som, você ouvia um som para "desfazer" o trem kkkkk

E acho que ainda tenho este aplicativo em um notebook antigo.

Era bem isso mesmo. Eu tentei algumas vezes mas nunca tiver um sistema de som apropriado. Talvez por isso não tenha funcionado. Um dia eu consegui um daquela fones que fulero fininhos que tinha uma espuminha, então eu deitei na cama e dormi escutando esses ruídos loucos. Acordei com a pior dor de cabeça já tive até hoje. Nunca mais depois disso.

Alguns anos depois fui procurar na internet pra ver no que tinha dado essa tecnologia, mas não achei mais nada sobre.

Pior que nos fóruns tinha relatos do povo usando e ficando doidão. Eles discutiam qual era o melhor setup e tal. Maior prosa isso.

Hoje como a geração é nutella ficam escutando ASMR. Na nossa época era droga auditiva mesmo. 🤣

 

@Kátia Sirlene Farias De Lima

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse:

Que aplicativo mais louco, realmente te dava essas sensações? 🙃

Em mim só dor de cabeça mesmo. Mas nos fóruns da vida tinha muita gente que dizia funcionar. Mas eu não tinha setup necessário eu acho. E pior que tinha umas técnicas:

” você tem que se concentrar, tem que escutar o áudio não pelos ouvidos, você vai ter a sensação de escutar no centro da cabeça.”

Nunca entendi isso. Acho que precisava de um sistema de áudio 3D, ou era só briza do pessoal mesmo. 🤣

 

Quando somos jovens vamos atrás de cada coisa…

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

I-doser é um programa de computador que supostamente produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Há também amostras grátis de doses no site.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Grazi Torquato disse:

Gente, fiquei sabendo desse iDoser em uma comunidade de mães, pirei de preocupação... 

Na época da faculdade isso era moda. Meus amigos e eu testamos e não funcionou. Tinha vários sons para dar reações diferentes... até de maconha...acho que é igual placebo, só funciona se a pessoa acredita cegamente

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Quando mais novo eu desenvolvi uma técnica para sonhos lúcidos, antes de dormir eu pensava muito no que queria sonhar, cenários, enredo, pessoas... quando pegava no sono eu tinha total controle do sono, era como um gamer usando todas as trapaças existentes.

 

Mas quando passei a ter problemas de insonia e ansiedade na hora de dormir, por conta dos remédios perdi a capacidade de ter sonhos lucido e controles sobre eles

Vou tentar a sua técnica, Douglas. Depois que o @Geraldo Ferreira confirmou a mensagem subliminar fiquei ainda mais cabreira com esses áudios. 🤓

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...