Kátia Lima Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 Pra mim, a única que tem é que o primeiro é mais gostoso. 😅😆
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 A baguncinha sempre vai ter uma atmosfera da zoeira saudavel ou o famoso Bullying arte. Ja o tema livre pode ser tratado com um ar de seriedade em temas um tanta quanto aleatórios 1
Thiago Alves Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: A baguncinha sempre vai ter uma atmosfera da zoeira saudavel ou o famoso Bullying arte. Ja o tema livre pode ser tratado com um ar de seriedade em temas um tanta quanto aleatórios e também o baguncinha é para alunos da AUVP. tema livre para alunos e clientes da iSaEx 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 Resumindo é isso que o @Thiago Alves disse, Baguncinha é só para alunos. Tema livre qualquer um pode ler e comentar Eu mesmo quando é algo que não faz sentido para quem não é aluno, mando como baguncinha. Agora quando é algo geral, mando como tema livre 1
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 tema livre pode ser qualquer coisa, baguncinha é especificamente para bagunça mais nichado no caso kkkkk
Henrique Magalhães Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 Baguncinha já está explícito e fica mais restrito aos alunos … tema livre (apesar de livre) são temas variados , ontem mesmo postei sobre minha viagem de férias fazendo uma alusão a investimentos diversificados - como não era um tema de aula ou dúvida , achei o lugar mais apropriado 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Baguncinha já está explícito e fica mais restrito aos alunos … tema livre (apesar de livre) são temas variados , ontem mesmo postei sobre minha viagem de férias fazendo uma alusão a investimentos diversificados - como não era um tema de aula ou dúvida , achei o lugar mais apropriado Hoje a grande maioria que estão na comunidade são alunos. Mas acredito que num futuro, vão ter mais pessoas da IsaEx. Concordo contigo, dependendo do que você vai postar, quem não é aluno pode não entender.
Kátia Lima Postado 29 de Outubro de 2022 Author Postado 29 de Outubro de 2022 Realmente não sabia que a Baguncinha era algo restrito aos alunos. Achava q a comunidade era toda mista. Valeu mesmo, Boys. Vou tentar separar melhor os assuntos... talvez tenha postado onde não devia, mas "daqui pra frente tudo vai ser diferente" 😅
Kátia Lima Postado 29 de Outubro de 2022 Author Postado 29 de Outubro de 2022 Minha geeenteee. Se fosse cobra, já tava era morta! Acreditam que não "reparei" nisso:
Kátia Lima Postado 29 de Outubro de 2022 Author Postado 29 de Outubro de 2022 tinha visto, mas não tinha processado! 🤦♀️ Mas valeu pelas explicações, meninos... às vezes dou umas 'viajadas' dessas... 😬😅
Recommended Posts