Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Pra mim, a única que tem é que o primeiro é mais gostoso. 😅😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 A baguncinha sempre vai ter uma atmosfera da zoeira saudavel ou o famoso Bullying arte. Ja o tema livre pode ser tratado com um ar de seriedade em temas um tanta quanto aleatórios 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: A baguncinha sempre vai ter uma atmosfera da zoeira saudavel ou o famoso Bullying arte. Ja o tema livre pode ser tratado com um ar de seriedade em temas um tanta quanto aleatórios e também o baguncinha é para alunos da AUVP. tema livre para alunos e clientes da iSaEx 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Resumindo é isso que o @Thiago Alves disse, Baguncinha é só para alunos. Tema livre qualquer um pode ler e comentar Eu mesmo quando é algo que não faz sentido para quem não é aluno, mando como baguncinha. Agora quando é algo geral, mando como tema livre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 tema livre pode ser qualquer coisa, baguncinha é especificamente para bagunça mais nichado no caso kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Baguncinha já está explícito e fica mais restrito aos alunos … tema livre (apesar de livre) são temas variados , ontem mesmo postei sobre minha viagem de férias fazendo uma alusão a investimentos diversificados - como não era um tema de aula ou dúvida , achei o lugar mais apropriado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Baguncinha já está explícito e fica mais restrito aos alunos … tema livre (apesar de livre) são temas variados , ontem mesmo postei sobre minha viagem de férias fazendo uma alusão a investimentos diversificados - como não era um tema de aula ou dúvida , achei o lugar mais apropriado Hoje a grande maioria que estão na comunidade são alunos. Mas acredito que num futuro, vão ter mais pessoas da IsaEx. Concordo contigo, dependendo do que você vai postar, quem não é aluno pode não entender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Realmente não sabia que a Baguncinha era algo restrito aos alunos. Achava q a comunidade era toda mista. Valeu mesmo, Boys. Vou tentar separar melhor os assuntos... talvez tenha postado onde não devia, mas "daqui pra frente tudo vai ser diferente" 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Minha geeenteee. Se fosse cobra, já tava era morta! Acreditam que não "reparei" nisso: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 tinha visto, mas não tinha processado! 🤦♀️ Mas valeu pelas explicações, meninos... às vezes dou umas 'viajadas' dessas... 😬😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts