Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? Caraca ein, são muitas taxas a pagar... Mas sei lá é seu ganha pão digamos assim então azar de quem não tem educação financeira KKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira gente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 O tal do financiamento é uma flechada no bolso de qualquer um menso neh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Colocar uma taxa mensal dessa no CDB pra gente investir, banco nenhum quer né? Financiamento é complicado mesmo, se você analisar certinho o quanto você paga em juros chega a dar vontade de chorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Leonardo Salles Binato disse: Colocar uma taxa mensal dessa no CDB pra gente investir, banco nenhum quer né? Financiamento é complicado mesmo, se você analisar certinho o quanto você paga em juros chega a dar vontade de chorar. 2,43% a.m. que sonho hein, manda pra nos ai uma dessas HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bergson Batalha Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Entendo o seu sentimento, mas não compartilho dele por alguns motivos. cada pessoa tem sua visão de vida, faz suas escolhas e arca com as consequências. Não há porque um sofrer pelas consequências enfrentadas por outro. alem disto pense em outras possibilidades, como por exemplo quem comprou a moto para trabalhar com ela. Sem dúvida pagou um alto preço, mas pode ser um ativo necessário é que embora caro se paga naturalmente. E além disto, há pessoas que estarão felizes com esta opção, pois se adequa a sua visão de vida, o que torna o negócio justo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? 😲 Taxinhas horrorosas mas o que me surpreendeu mais foi a tal Tarifa de Cadastro de R$930 conto. Sei q é uma taxa única, mas 6% do valor do empréstimo achei demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Thiago Alves disse: 2,43% a.m. que sonho hein, manda pra nos ai uma dessas HAHAHA Nem me fale!!! Uma taxa dessa hoje, acho que só no rendimento do cashback do Nubank Ultravioleta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse: 😲 Taxinhas horrorosas mas o que me surpreendeu mais foi a tal Tarifa de Cadastro de R$930 conto. Sei q é uma taxa única, mas 6% do valor do empréstimo achei demais! são tantas taxa que meu Deus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? é Aquele negócio. VC tem que separar o CPF do CNPJ. Tem que ver realmente o q levou esta pessoa a aquisição do bem. Se for algo voltado a trabalho... não tem muito oq fazer não. Agora se for a lazer a pessoa está fazendo besteira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? Vc ganha quanto em cada financiamento que vc faz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 (edited) Imaginando esse valor de entrada como aporte inicial a parcela como aporte mensal e a taxa de 2,43% a.m. em 48 meses (4 anos) Se manter durante 120 meses (10 anos) Editado 28 de Outuro de 2022 por Thiago Alves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Imaginando esse valor de entrada como aporte inicial a parcela como aporte mensal e a taxa de 2,43% a.m. em 48 meses (4 anos) Mantendo isso durante 120 meses (10 anos) Acho que veio o mesmo print nos dois exemplos... Mas entendi a ideia, seria uma ótima taxa trabalhando a nosso favor!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Leonardo Salles Binato disse: Acho que veio o mesmo print nos dois exemplos... Mas entendi a ideia, seria uma ótima taxa trabalhando a nosso favor!!! sim ja editei HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Se manter durante 120 meses (10 anos) COM 13 ANOS CHEGARIA AO PRIMEIRO MILHÃO. em 30 anos R$ 158.683.104,83 Claro que uma taxa dessa não tem como né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Bergson Batalha disse: Entendo o seu sentimento, mas não compartilho dele por alguns motivos. cada pessoa tem sua visão de vida, faz suas escolhas e arca com as consequências. Não há porque um sofrer pelas consequências enfrentadas por outro. alem disto pense em outras possibilidades, como por exemplo quem comprou a moto para trabalhar com ela. Sem dúvida pagou um alto preço, mas pode ser um ativo necessário é que embora caro se paga naturalmente. E além disto, há pessoas que estarão felizes com esta opção, pois se adequa a sua visão de vida, o que torna o negócio justo. Realmente , grande parte das pessoal compra moto.. principalmente as menores de 150cc, para realmente ela virar um ativo trabalhando. ou para diminuir despesas de transportes que ela já tem com carro por exemplo.. ou parar de sentir odio de pegar busao lotado todo dia. Mas tem uns loucos que faz esse tipo de financiamento, só para ficar bonitao no instagram com moto nova.. ai nao da para defender kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Vc ganha quanto em cada financiamento que vc faz? Eu recebo somente o valor financiado sem nenhuma taxa adicional, quem lucra com esse parcelamento é somente o banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Thiago Alves disse: COM 13 ANOS CHEGARIA AO PRIMEIRO MILHÃO. em 30 anos R$ 158.683.104,83 Claro que uma taxa dessa não tem como né Se achar uma taxa dessas por ai , só podemos ter 1 certeza na vida: É cilada Bino ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Lucas Duarte Orestes disse: Se achar uma taxa dessas por ai , só podemos ter 1 certeza na vida: É cilada Bino ! HAHA pode fugir kkkkkkkk imagina em um aporte de 1mil isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Eu recebo somente o valor financiado sem nenhuma taxa adicional, quem lucra com esse parcelamento é somente o banco. Estranho, geralmente o vendedor ganha uma "gratificação" por cada financiamento feito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts