Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Hoje em dia estou trabalhando junto com minha familia. Temos um concessionaria de motocicletas da Suzuki. Então literalmente sobrevivemos vendendo financiamento para o pessoal. E agora como ja sou um Sardinha formado pela AUVP com excelencia nas aulas, me da uma dor no coração emitir uma NF para mandar lá para o sistema bancario aprovar kkkkkk Olhem as taxas de um financiamento que foi feito hoje mesmo para uma moto 0km pelo santander, o que me dizem dessa situação ? Caraca ein, são muitas taxas a pagar... Mas sei lá é seu ganha pão digamos assim então azar de quem não tem educação financeira KKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira gente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 O tal do financiamento é uma flechada no bolso de qualquer um menso neh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...