Jump to content

Férias - Viagem Diversificada


Recommended Posts

Na AUVP aprendemos a investir de diversas formas e como eu passei 2 semanas de férias - em viagem , resolvi manter um contato mínimo com as aulas , lives e me manter próximo do que leva ao meu objetivo (sem que isso prejudicasse as férias)

Bom sobre as férias , usei uma associação com as aulas inclusive:

Praias: visitamos 3 estados , RN (praias de pipa), PE (praias de porto de galinhas ) e AL (praias da rota dos milagres )

ou seja muito estados , multi praias e multi paisagens e entretenimentos, sendo Pipa e porto de galinhas praias mais maduras e perenes , já são miguel do milagres em franco crescimento (inúmeras construções e melhorias para crescer turismo)

Hospedagem: Pipa - Airbnb em casa compartilhada (foi a melhor experiência de hospedagem da viagem), Porto de Galinhas ( pousada beira mar - a primeira vez que ficamos beira mar e foi a melhor experiência em uma pousada - rolou até espumante beira mar ), São Miguel dos milagres - Airbnb em apto em residencial , apto novo super confortável e espaço privado (para últimos dias de praia serem mais tranquilos foi ótimo )

neste caso as experiências fora diferentes e fizemos um preço médio sendo que o mais barato foi a melhor experiência inclusive 

refeições : mais de 10 restaurantes variados , ótimas experiências , já que curtimos jantares e pra almoçar fazemos lanches na praia mesmo (práticamente vendemos almoço pra pagar a janta ,  mas é nosso estilo de viagem e curtimos assim )

 

Obs: eu usava o tempo entre volta da praia e antes de sair pra jantar para ler minhas 20 páginas e fazer as aulas , e fiz 2 provas durante as férias (ufa passei na duas )

764897F9-7827-48E4-81FB-AFE3FE1340DF.jpeg

7CE97166-7825-4AC6-A3B0-B3ADC1ECB797.jpeg

2CD670B0-EF6D-4680-A40D-C5A3183120FF.jpeg

D41B1AF3-DA43-4CDC-9C17-F0FA70A75725.jpeg

0D7BE0E0-D8E2-4800-8867-C0E3C7E9F153.jpeg

AEF046D8-5BB6-4C3E-9011-8CFB22D5D202.jpeg

A5F3EB5F-C9B5-4EF6-ABFB-0C49DB2FD724.jpeg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Um dia também vou ter essa vida boa 👏🏻👏🏻

Vem não que você na tem hehhe! E cara planejamos em 15 dias pq na estávamos quase abortando a viagem … acabei liberando mais 20% de verba pra Poli organizar a vivem , alugamos um carro basicao e rodamos 1000 km entre idas e vindas … mas nas praias somos bem raiz , não curtimos ficar em barracas e acabamos sempre procurando praias ou locais da praia mais afastados …. Vivo incentivando a Poli fazer isso num canal pq ela sempre organiza nossas viagens , eu patrocino 2/3 da viagem e ajudo na execução hehhe e aproveito é claro 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Thiago Alves disse:

Que top ein! Eu vou começar me planejar também ano que vem pra fazer uma viajem top assim. Não sei se vai ser em mais de um local mas quero fazer.

@Thiago Alves como os locais eram no máximo 250 km entre si, alugamos um carro e ficou fácil se locomover … tipo teve um dos dias que curtimos praia até as 12h em porto de galinhas e as 16h00  estava sentado na praia de Alagoas na rota dos milagres … mas está viagem foi planejamento rápido e às pressas hehe

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Thiago Alves como os locais eram no máximo 250 km entre si, alugamos um carro e ficou fácil se locomover … tipo teve um dos dias que curtimos praia até as 12h em porto de galinhas e as 16h00  estava sentado na praia de Alagoas na rota dos milagres … mas está viagem foi planejamento rápido e às pressas hehe

Muito bem, sim o meu planejamento que digo e o orçamento HAHA tenho vontade de conhecer foz do Iguaçu e gramados. Sou de Curitiba acho que os dois da pra ir de carro tbm 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Thiago Alves disse:

Muito bem, sim o meu planejamento que digo e o orçamento HAHA tenho vontade de conhecer foz do Iguaçu e gramados. Sou de Curitiba acho que os dois da pra ir de carro tbm 

Ah isso sim é importante , no nosso caso , quando entramos no avião as passagens e pousadas já estavam até pagas (cartão já tinha sido pago ) e até dia 15 o restante será quitado … mas a verba pra viagem já estava separada e acho que até sobrou , vamos terminar de planilhar semana que vem , e o que sobrar já vai pro caixa da próxima viagem … (ainda a definir )

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Emanuel Gonçalves Gomes disse:

booa, top dms!! 

Eu saiu de ferias dia 21, infelizmente não tenho nada programado, mas vou me planejar para que na próxima dou uma descansada assim.

obs: primeira vez que tiro ferias kkkk 

@Emanuel Gonçalves Gomes o Mais difícil é estar com a grana reservada já , mas a viagem em si montamos em 15 dias , até porque fomos em 2 regiões que já conhecíamos e 1 que nunca fomos … mas sempre buscamos avaliações e dica no TripAdvisor e Google , a para dormir sempre analisamos superhosts no Airbnb … tem funcionado bem pra gente 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Geraldo Ferreira disse:

Muito bom dar uma relaxada e estar nesses lugares. Gostei muito de Pipa quando fui e Alagoas tem ótimas praias.

Achei uma boa estratégia ler e fazer as aulas de forma mais suave. Com certeza devem ter aproveitado bastante.

É isso mesmo não é pq sobrou que vai gastar ja bota la pra próxima 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...