Fabiano Gomes Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Pessoal, boa noite, Alguém tem ae fácil aquele video que o Raul explica o significado das meias vermelhas? Procurei aqui pela comunidade o tópico mas não encontrei. Desde já obrigado #PraCimaSardinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Fui procurar aqui, mas a busca não funciona com o Acervo Foi uma entrevista de um podcast que ele explica, joguei no YouTube, mas não achei Só que achei esse video: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 58 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui procurar aqui, mas a busca não funciona com o Acervo Foi uma entrevista de um podcast que ele explica, joguei no YouTube, mas não achei Só que achei esse video: Valeu, Dan! Aproveitei pra assistir tb pq ja tava querendo há um tempo =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pessoal, boa noite, Alguém tem ae fácil aquele video que o Raul explica o significado das meias vermelhas? Procurei aqui pela comunidade o tópico mas não encontrei. Desde já obrigado #PraCimaSardinhas Olá Fabiano, eu havia postado na comunidade antiga, é este post aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Olá Fabiano, eu havia postado na comunidade antiga, é este post aqui Procurei e não achei o teu post. segue o video compartilhado pelo @Marcelo Ribeiro https://www.youtube.com/watch?v=SErbF9LPxNs&t=1718s Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Procurei e não achei o teu post. segue o video compartilhado pelo @Marcelo Ribeiro https://www.youtube.com/watch?v=SErbF9LPxNs&t=1718s Sera que ainda tem os post da antiga comunidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Thiago Alves disse: Sera que ainda tem os post da antiga comunidade? @Thiago Alves os posts da comunidade "antiga" foram importados para cá e estão na categoria "Acervo", que é a última categoria do menu lateral direito, e vale lembrar que não para fazermos novos posts nos posts antigos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Thiago Alves disse: Sera que ainda tem os post da antiga comunidade? Tem, só não tem como usar a busca, tem que ir pagina por pagina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem, só não tem como usar a busca, tem que ir pagina por pagina @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a busca "busca" também no Acervo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a busca "busca" também no Acervo. Não consegui, as vezes seja só para os Adm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a busca "busca" também no Acervo. Se você jogar xadrez na busca, não encontra esse post do @Marcelo Ribeiro. Só aparece o meu que foi feito na comunidade nova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se você jogar xadrez na busca, não encontra esse post do @Marcelo Ribeiro. Só aparece o meu que foi feito na comunidade nova Acho que deve ser pra evitar os coveiros ! 🤣 Acho que somente o “idosos” de fóruns vão entender a referência… Então vou colocar uma foto que era concedida a alguns nobre usuários nos antigos fóruns da vida 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Valeu pessoal muito obrigado, eu tbm tentei de tudo quanto foi jeito usar a busca aqui e tbm não funcionou para mim... :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Acho que deve ser pra evitar os coveiros ! 🤣 Acho que somente o “idosos” de fóruns vão entender a referência… Então vou colocar uma foto que era concedida a alguns nobre usuários nos antigos fóruns da vida 🤣 Você é de qual turma mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você é de qual turma mesmo? Vou responder mesmo desconfiando que seja uma pergunta retorica kkkk Turma 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Vou responder mesmo desconfiando que seja uma pergunta retorica kkkk Turma 12 Serio? Jurava que você era da 10 ou menos, por isso que você também esta bastante participativo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Serio? Jurava que você era da 10 ou menos, por isso que você também esta bastante participativo kkkkk Na verdade não é por causa da turma que sou participativo, é porque gosto da baguncinha desde sempre ! kkk e se possível ajudar os outros eu gosto bastante também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Na verdade não é por causa da turma que sou participativo, é porque gosto da baguncinha desde sempre ! kkk e se possível ajudar os outros eu gosto bastante também Eu mesmo tenho quase certeza, que quando tiver lá pela turma 16/17 não sei se vou conseguir participar tanto igual agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu mesmo tenho quase certeza, que quando tiver lá pela turma 16/17 não sei se vou conseguir participar tanto igual agora Eu participava no passado de um forum de eletrônica, projetos etc, fiquei muito ativo lá por uns 10 anos kkkkk , o forum acabou e mudou de dono, por isso larguei mão... Então desconfio que enquanto o Raul estiver na area vou estar por aqui ahuahuahuaha, pelo menos por uns 10 anos novamente 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Eu participava no passado de um forum de eletrônica, projetos etc, fiquei muito ativo lá por uns 10 anos kkkkk , o forum acabou e mudou de dono, por isso larguei mão... Então desconfio que enquanto o Raul estiver na area vou estar por aqui ahuahuahuaha, pelo menos por uns 10 anos novamente 😅 Daqui uns 10 anos já vou estar vivendo de renda, será que vou usar o meu tempo livre aqui na comunidade? kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts