Jhonatan Anjos Barbosa Postado 29 de Outubro de 2022 Postado 29 de Outubro de 2022 ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.
0 Caique Dos Santos Coelho Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse: ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Eu uso e nunca tive problemas, até 250k é garantido pelo FGC, então deixo sem medo. Eles falam que o resgate é D+1, mas se fizer em horário comercial cai na hora, nas vezes que precisei sacar foi tudo muito rápido.
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outubro de 2022 Postado 31 de Outubro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Grazi Torquato o problema do 0300 é que ele é uma ligação paga, independente se você tem um plano de celular ou fixo que não cobre para fazer ligações. Deveria ser proibido 0300. Pois é, e o valor do minuto é mais caro para móvel do que para fixo
Pergunta
Jhonatan Anjos Barbosa
ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.
Top Posters For This Question
7
3
3
2
DIAS POPULARES
31/Out
10
30/Out
7
29/Out
6
Top Posters For This Question
Grazi Torquato 7 posts
Flavio Prado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Leonardo Salles Binato 2 posts
DIAS POPULARES
31/Out 2022
10 posts
30/Out 2022
7 posts
29/Out 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jhonatan Anjos Barbosa tambem não uso, mas tenho minha reserva de emergência no Nubank, no Iti e no Tesouro Selic.
João Lucas
Tive esse "pequeno problema" de ter a conta encerrada no banco Inter, porém esses bancos nunca especificam o motivo; é como se "você não é bem vindo aqui, tchau!" 😂
Marco Coutinho
Tenho um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele. Ele processou a 99 e ganhou 7k. Aí, a "rentabilidade" valeu a pena. hahah
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts