Jump to content
  • 0

PagBank Renda Fixa 110% CDI - Liquidez diária


Jhonatan Anjos Barbosa

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
20 minutes ago, Jhonatan Anjos Barbosa disse:

ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.

@Jhonatan Anjos Barbosa tambem não uso, mas tenho minha reserva de emergência no Nubank, no Iti e no Tesouro Selic.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Grazi Torquato disse:

Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não 

Como que é? Eles bloquearam a sua conta só porque você reclamou? Oxi, que povo doido

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Grazi Torquato disse:

Olha, eu estava com uma no 99pay mas achei super insegura, só ficava cashback de boletos que eu pagava, usando cartão de crédito para milhas, e recentemente bloquearam minha conta porque reclamei que não estava recebendo corretamente. Ainda bem que não era um valor muito grande. Eles dificultam ao máximo qualquer reclamação e suporte. Resumindo, não arrisco colocar muita coisa nessas baguncinhas, não 

Tive esse "pequeno problema" de ter a conta encerrada no banco Inter, porém esses bancos nunca especificam o motivo; é como se "você não é bem vindo aqui, tchau!" 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse:

ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.

Se é reserva vc tem que ver se você pode sacar esse dinheiro a qualquer momento inclusive fds e feriado. Apesar que hoje o Pix facilita isso. E se esse dinheiro na conta deles tem proteção do FGC.

Eu planejei uma parte na conta do Bradesco e o resto no Tesouro e talvez mais um outro lugar com boa liquidez, porém sem preocupação rendimento pois essa não é a função da reserva.

 

Editado por Geraldo Ferreira
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse:

ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.

Eu uso o esse CDB do PagBank, peguei liquidez diária quando ainda estava 120% do CDI. 

Não tenho muito o que falar, pois apliquei o dinheiro lá e está lá até hj!!! Hahahah, as vezes dou uma olhadinha lá só pra conferir mas não tive nenhum problema, uma vez contactei o suporte mas pra ajudar com a portabilidade de salário que tenho com eles tbm devido a campanha de receber R$ 600 em 3 anos se deixar o salário na portabilidade deles.

O suporte foi bem efetivo e até hoje não tive maiores problemas.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Grazi Torquato disse:

Bom, foi exatamente depois que reclamei, eles disseram que estava acontecendo movimentações suspeitas na conta e bloquearam. 

Por isso que não da para deixar muito dinheiro nessas contas! Se der algum problema não tem nem onde você ir reclamar!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Eu uso o esse CDB do PagBank, peguei liquidez diária quando ainda estava 120% do CDI. 

Não tenho muito o que falar, pois apliquei o dinheiro lá e está lá até hj!!! Hahahah, as vezes dou uma olhadinha lá só pra conferir mas não tive nenhum problema, uma vez contactei o suporte mas pra ajudar com a portabilidade de salário que tenho com eles tbm devido a campanha de receber R$ 600 em 3 anos se deixar o salário na portabilidade deles.

O suporte foi bem efetivo e até hoje não tive maiores problemas.

Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Grazi Torquato disse:

Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... 

@Grazi Torquato 0300 deveria ser proibido. Acho que a empresa, no mínimo, deveria oferecer uma linha de comunicação via Chat/Whatsapp ou um 0800 para os clientes. E nos dois casos, atendido por pessoas, não por gravações.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Grazi Torquato 0300 deveria ser proibido. Acho que a empresa, no mínimo, deveria oferecer uma linha de comunicação via Chat/Whatsapp ou um 0800 para os clientes. E nos dois casos, atendido por pessoas, não por gravações.

Simmm, o chat que vc consegue, orientam a ligar no 0300 e aí o final já sabe. Fica impossível, quase ninguém tem telefone fixo e até orelhão é raro ver um por aí, menos ainda cartão telefônico, enfim, só dificultam, um absurdo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Grazi Torquato disse:

Simmm, o chat que vc consegue, orientam a ligar no 0300 e aí o final já sabe. Fica impossível, quase ninguém tem telefone fixo e até orelhão é raro ver um por aí, menos ainda cartão telefônico, enfim, só dificultam, um absurdo! 

@Grazi Torquato o problema do 0300 é que ele é uma ligação paga, independente se você tem um plano de celular ou fixo que não cobre para fazer ligações. Deveria ser proibido 0300.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Grazi Torquato disse:

Se tiver um suporte aceitável... o da 99pay não funciona. Assim como a Gol, oferecem um 0300 que vc não consegue ligar do celular, mesmo sendo linha pós-paga, precisa fazer uma recarga. Coloquei R$40 e adivinha, caiu a ligação porque acabaram os créditos e eu nem consegui falar com um ser... 

O suporte da 99pay é ridículo. Não resolvem nada, até diminuí a quantia de $ na carteira deles, porque se tiver qualquer problema vai ter um stress gigante.

Ao meu ver o risco de se estressar não vale a pena pela rentabilidade que oferecem.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
50 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

O suporte da 99pay é ridículo. Não resolvem nada, até diminuí a quantia de $ na carteira deles, porque se tiver qualquer problema vai ter um stress gigante.

Ao meu ver o risco de se estressar não vale a pena pela rentabilidade que oferecem.

Nem para rentabilidade eu tava olhando e sim pagar boletos com cartão para pontuar, a taxa deles é uma das melhores mas o cashback era uma coisinha a mais...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...