Jhonatan Anjos Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caique Dos Santos Coelho Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 28/10/2022 at 21:48, Jhonatan Anjos Barbosa disse: ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi, porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre. Eu uso e nunca tive problemas, até 250k é garantido pelo FGC, então deixo sem medo. Eles falam que o resgate é D+1, mas se fizer em horário comercial cai na hora, nas vezes que precisei sacar foi tudo muito rápido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grazi Torquato Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Grazi Torquato o problema do 0300 é que ele é uma ligação paga, independente se você tem um plano de celular ou fixo que não cobre para fazer ligações. Deveria ser proibido 0300. Pois é, e o valor do minuto é mais caro para móvel do que para fixo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jhonatan Anjos Barbosa
ola pessoal, atualmente estou investindo minha reserva de emergêngia no pagbank , renda fixa 110% do cdi,
porém gostaria de saber se alguem usou, se usou o que tem a dizer sobre.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
3
3
2
DIAS POPULARES
31/Out
10
30/Out
7
29/Out
6
Top Posters For This Question
Grazi Torquato 7 posts
Flavio Prado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Leonardo Salles Binato 2 posts
DIAS POPULARES
31/Out 2022
10 posts
30/Out 2022
7 posts
29/Out 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jhonatan Anjos Barbosa tambem não uso, mas tenho minha reserva de emergência no Nubank, no Iti e no Tesouro Selic.
João Lucas
Tive esse "pequeno problema" de ter a conta encerrada no banco Inter, porém esses bancos nunca especificam o motivo; é como se "você não é bem vindo aqui, tchau!" 😂
Marco Coutinho
Tenho um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele. Ele processou a 99 e ganhou 7k. Aí, a "rentabilidade" valeu a pena. hahah
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts