Jump to content
  • 0

Tesouro pre fixado


alvaro clark martins

Pergunta

Ola pessoal, bom dia! Espero que estejam todos bem. Raul, tenho duas duvidas bem leigas mas que gostaria de tentar sana-las. Vou postar separadas para que não haja muita confusão. A primeira é sobre o valor dos titulos na compra. Se o valor dos titulos no vencimento tem que ser 1000 reais por que o valor inteiro de varios deles é acima de 1000 reais? Obviamente nao compraremos titulos acima de 1000 e receber 1000 no vencimento, eu só queria entender por que do valor inteiro do titulo ser maior. Na minha cabeça, se o titulo vale mil no vencimento o valor inteiro dele deveria ser abaixo. Eu sei que deve ser algo bem estupido porem está ai. Obrigado e um bom dia!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
Nos Títulos Prefixados, não tem nenhum acima de R$ 1000, o que você está vendo é o IPCA+, lembra que na aula explicamos que eles tem o preço corrigido pela inflação desde 2005?


Então, você vai receber R$ 1000, corrigidos pela inflação, por isso a conta é mais confusa mesmo haha, assiste de novo a aula do Tesouro IPCA+ que pode ficar mais fácil ;).
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...