Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 É uma área muito promissora que me interessa bastante (medicinal, têxtil, recreativa... ), mas não sei ainda como investir... Alguém aqui já investe no setor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Não invisto, mas não teria problema em investir. Acho que o jeito mais fácil é através de ETF lá fora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 (edited) Tem ETF e Fundo de Investimento de cannabis As opções de ETF de cannabis negociado nos EUA são: POTX, THCX, MSOS, MJUS, MJ, YOLO Aqui no Brasil tem o BDR de ETF de cannabis BPOT39 Fundo de Investimento de cannabis tem o Trend Cannabis FIM Mas também não invisto em Cannabis Editado 29 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 25 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Tem ETF e Fundo de Investimento de cannabis As opções de ETF de cannabis negociado nos EUA são: POTX, THCX, MSOS, MJUS, MJ, YOLO Aqui no Brasil tem o BDR de ETF de cannabis BPOT39 Fundo de Investimento de cannabis tem o Trend Cannabis FIM Mas também não invisto em Cannabis huuuummmm! Valeu mesmo, Douglas! Vou dar uma estudada nesses. 🤓 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Tem ETF e Fundo de Investimento de cannabis As opções de ETF de cannabis negociado nos EUA são: POTX, THCX, MSOS, MJUS, MJ, YOLO Aqui no Brasil tem o BDR de ETF de cannabis BPOT39 Fundo de Investimento de cannabis tem o Trend Cannabis FIM Mas também não invisto em Cannabis Será que gosta do setor ou não hahahaahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Será que gosta do setor ou não hahahaahah Rapaz, esse aí gosta muito, viu!? huahuahuahua 💚🪴 Mas brincadeiras à parte, acho que a humanidade já deveria ter resolvido esse Tabu. Uma planta tão maravilhosa como essa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Kátia Lima disse: Rapaz, esse aí gosta muito, viu!? huahuahuahua 💚🪴 Mas brincadeiras à parte, acho que a humanidade já deveria ter resolvido esse Tabu. Uma planta tão maravilhosa como essa! Eu nunca fumei, mas tenho bastante amigos que fumam, quando eu morava numa pensão. A gente jogava jogos de tabuleiro nos finais de semana, e tinha um amigo meu que fuma uns 4back kkkkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu nunca fumei, mas tenho bastante amigos que fumam, quando eu morava numa pensão. A gente jogava jogos de tabuleiro nos finais de semana, e tinha um amigo meu que fuma uns 4back kkkkkkkk. Já experimentei e não sou muito fã pq me deixa lerda, mas convivo de boas com pessoas que fumam. A minha visão é que essa ervinha é das menos danosas das drogas recreativas (incluo aqui o álcool, o cigarro comum e os remédios tarja preta legalizados), mas o lobby dessas "legais" não deixa ela ser uma droga socialmente aceita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Kátia Lima disse: Já experimentei e não sou muito fã pq me deixa lerda, mas convivo de boas com pessoas que fumam. A minha visão é que essa ervinha é das menos danosas das drogas recreativas (incluo aqui o álcool, o cigarro comum e os remédios tarja preta legalizados), mas o lobby dessas "legais" não deixa ela ser uma droga socialmente aceita. Eu particularmente prefiro que a pessoa fume do meu lado Narguilé > viper > canabis >>>>>>>> cigarro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu particularmente prefiro que a pessoa fume do meu lado Narguilé > viper > canabis >>>>>>>> cigarro Somos 2, Dan 😅🤓 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Kátia Lima disse: Rapaz, esse aí gosta muito, viu!? huahuahuahua 💚🪴 Mas brincadeiras à parte, acho que a humanidade já deveria ter resolvido esse Tabu. Uma planta tão maravilhosa como essa! @Kátia Lima Eu só queria conhecer o cannadibiol e ver se ele realmente é bom para sono como dizem 🥺! tenho problemas em algumas fases para dormir / descansar , velha e antiga ansiedade bate a porta e apesar de eu saber as vezes ela me tira o sono no meio da noite 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Kátia Lima Eu só queria conhecer o cannadibiol e ver se ele realmente é bom para sono como dizem 🥺! tenho problemas em algumas fases para dormir / descansar , velha e antiga ansiedade bate a porta e apesar de eu saber as vezes ela me tira o sono no meio da noite Tem um remédio chamado Zolpidem, precisa de receita. Te derruba em 5 minutos, mas se vc tomar por tempo demais seu organismo se acostuma. Então o ideal é usar para casos de emergência. Falo por experiência própria, tomei por tempo d+ e meu organismo se acostumou. Tanto que na bula recomenda que se for tomar todos os dias, deve tomar por no máximo 3 meses, e ir fazendo o desmame do remédio. Mas é um remédio que vc precisa tomar e deitar imediatamente, caso contrario, se seu organismo não estiver acostumado, vai ter alucinações, risco de apagar e cair, até uma mistura de sonambulismo com larica. Conversa com seu médico, e tenha auto controle de tomar só em casos de emergência, do tipo, "tenho compromisso importante cedo, preciso dormir cedo e não estou conseguindo porque estou ansioso". Porque remédio por mais que ajude, vicia e quanto mais você toma, mais o organismo se acostuma e enfraquece o efeito. Editado 30 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Tem um remédio chamado Zolpidem, precisa de receita. Te derruba em 5 minutos, mas se vc tomar por tempo demais seu organismo se acostuma. Então o ideal é usar para casos de emergência. Falo por experiência própria, tomei por tempo d+ e meu organismo se acostumou. Tanto que na bula recomenda que se for tomar todos os dias, deve tomar por no máximo 3 meses, e ir fazendo o desmame do remédio. Mas é um remédio que vc precisa tomar e deitar imediatamente, caso contrario, se seu organismo não estiver acostumado, vai ter alucinações, risco de apagar e cair, até uma mistura de sonambulismo com larica. Conversa com seu médico, e tenha auto controle de tomar só em casos de emergência, do tipo, "tenho compromisso importante cedo, preciso dormir cedo e não estou conseguindo porque estou ansioso". Porque remédio por mais que ajude, vicia e quanto mais você toma, mais o organismo se acostuma e enfraquece o efeito. Ah.não aí pra mim não dá … as vezes faço um período usando melatonina aí paro, mas no geral uso a força do ódio nos exercícios , tento usar meditação mindfulness pra relaxar e aí tento equilibrar … o cannadibiol já ouvi relatos muito bons para este fim , mas não conheço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Just now, Henrique Magalhães disse: Ah.não aí pra mim não dá … as vezes faço um período usando melatonina aí paro, mas no geral uso a força do ódio nos exercícios , tento usar meditação mindfulness pra relaxar e aí tento equilibrar … o cannadibiol já ouvi relatos muito bons para este fim , mas não conheço Vc faz bem, remédio é um caminho sem volta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts