Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 30 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Ficou maneiro. Eu sempre quis saber desenhar. Tento desde criança, mas por mais que eu visualize a imagem, não consigo reproduzir no papel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Achamos mais uma fonte de renda extra para você 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Ficou maneiro. Eu sempre quis saber desenhar. Tento desde criança, mas por mais que eu visualize a imagem, não consigo reproduzir no papel. Valeuu! sempre tive dificuldade tambem! Hoje em dia estou me forçando ai conseguir fazer kkkkk 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achamos mais uma fonte de renda extra para você 👏🏻👏🏻 Que o universo te ouça! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣 Ficou muito bom. Parabéns 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣 Cara ficou muito bom, evolua isto, já que curte. Agora em relação a "Baguncinha Saudável" o Boss já vive isso 24 horas por dia. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣 UAUUUU!!! Vc é muito bom nisso! Parabéns! 💯 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Obrigado pessoal ! 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Hahah… Muito legal. Só está dando uma confusão cerebral aqui por causa do tronco. 🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Hahah… Muito legal. Só está dando uma confusão cerebral aqui por causa do tronco. 🤪 @Heberth Jorge Feres passei pelo mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Hahah… Muito legal. Só está dando uma confusão cerebral aqui por causa do tronco. 🤪 Sabe aquela sensação que você não viu algo estranho, mas depois que alguém fala você não consegue mais parar de ver? É isso que eu estou sentindo agora haahhaahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Hahah… Muito legal. Só está dando uma confusão cerebral aqui por causa do tronco. 🤪 Ele parou de ir pra academia e ficou tortão da coluna 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts