Jump to content
  • 0

Domingão com Graham e Raul


Henrique Magalhães

Pergunta

Dia de revisar módulo 04.

bom para mim está sendo complexo mas prazeiro aprender como analisar uma empresa , e estou fazendo um paralelo entre rever as aulas , ler livros (investidor inteligente - é o atual ) , e estou ainda analisando os números da cooperativa ao qual trabalho (apenas para fixar alguns conceitos como dívidas , crescimento , lucros )!

ao me pego num domingão desde as 8h30 aqui com café , vídeo aulas e livro (justamente no capítulo 13 - leve coincidência ) e como está o domingão da turma 13?

 

image.jpg

image.jpg

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pela minha nota na prova, eu teria que revisar o modulo 5 🙃🙃 hahahahahahah

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa na verdade pretendo revisar outros módulos também , mas minha ideia é anotar informações e me sentir mais preparado para selecionar estas empresas mesmo !

Já tenho pra mim que quero rever todas as aulas ao menos 2 ou 3 vezes … todos os módulos se possível - a anotar mais coisas - , fiz isso com algumas aulas ja e está sendo bem interessante … a prova em si eu só faço pra passar (tirei 8 na última mas fiz com sono e com pressa e corri o risco de queimar a primeira chance , mas como eu tinha assistido as aulas e dando um look no pdf, e estava no penúltimo dia de férias , fiz rapidão mesmo) 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Ué mas você não passou ? Eu não irei revisar nenhuma prova … q não ser que eu na passe na primeira 

Passar eu passei, mas fui mal na primeira.

É a segunda prova que eu refaço, a 2 que tirei 9 refiz e agora essa do modulo 5

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa na verdade pretendo revisar outros módulos também , mas minha ideia é anotar informações e me sentir mais preparado para selecionar estas empresas mesmo !

Já tenho pra mim que quero rever todas as aulas ao menos 2 ou 3 vezes … todos os módulos se possível - a anotar mais coisas - , fiz isso com algumas aulas ja e está sendo bem interessante … a prova em si eu só faço pra passar (tirei 8 na última mas fiz com sono e com pressa e corri o risco de queimar a primeira chance , mas como eu tinha assistido as aulas e dando um look no pdf, e estava no penúltimo dia de férias , fiz rapidão mesmo) 

Se eu for rever por rever. Queria rever de renda fixa. De renda variável só a primeira parte, se eu for rever 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Passar eu passei, mas fui mal na primeira.

É a segunda prova que eu refaço, a 2 que tirei 9 refiz e agora essa do modulo 5

Só não entendi pq fazer de novo se tirou 9 e acha que foi mal ? hehehe, tem toque ?  Cara pra mim 8 já eh uma nota ótima … mas eu particularmente gosto de rever os conteúdos , pra mim o curso todo está sendo bem diferente e até os módulos 1 e 2 quero reassistir! Até por que de quebra eles me ajudaram a ter uma viagem muito melhor este ano ! 

e agora momento misturar estudos com lazer hehe
 

image.jpg

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Só não entendi pq fazer de novo se tirou 9 e acha que foi mal ? hehehe, tem toque ?  Cara pra mim 8 já eh uma nota ótima … mas eu particularmente gosto de rever os conteúdos , pra mim o curso todo está sendo bem diferente e até os módulos 1 e 2 quero reassistir! Até por que de quebra eles me ajudaram a ter uma viagem muito melhor este ano ! 

e agora momento misturar estudos com lazer hehe
 

image.jpg

Não, na do modulo 2, considero bem, mas como logo na primeira prova não mantive os 100% quis refazer para ver como funcionava. Na do modulo 5 tirei 9 não 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...