bom para mim está sendo complexo mas prazeiro aprender como analisar uma empresa , e estou fazendo um paralelo entre rever as aulas , ler livros (investidor inteligente - é o atual ) , e estou ainda analisando os números da cooperativa ao qual trabalho (apenas para fixar alguns conceitos como dívidas , crescimento , lucros )!
ao me pego num domingão desde as 8h30 aqui com café , vídeo aulas e livro (justamente no capítulo 13 - leve coincidência ) e como está o domingão da turma 13?
Pergunta
Henrique Magalhães
Dia de revisar módulo 04.
bom para mim está sendo complexo mas prazeiro aprender como analisar uma empresa , e estou fazendo um paralelo entre rever as aulas , ler livros (investidor inteligente - é o atual ) , e estou ainda analisando os números da cooperativa ao qual trabalho (apenas para fixar alguns conceitos como dívidas , crescimento , lucros )!
ao me pego num domingão desde as 8h30 aqui com café , vídeo aulas e livro (justamente no capítulo 13 - leve coincidência ) e como está o domingão da turma 13?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
DIAS POPULARES
30/Out
9
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Henrique Magalhães 4 posts
DIAS POPULARES
30/Out 2022
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Dia de revisar módulo 04. bom para mim está sendo complexo mas prazeiro aprender como analisar uma empresa , e estou fazendo um paralelo entre rever as aulas , ler livros (investidor inteligente
Henrique Magalhães
Ué mas você não passou ? Eu não irei revisar nenhuma prova … q não ser que eu na passe na primeira
Henrique Magalhães
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa na verdade pretendo revisar outros módulos também , mas minha ideia é anotar informações e me sentir mais preparado para selecionar estas empresas mesmo ! Já t
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts