ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Hoje eu vi na prática a necessidade de se aplicar os 4 hábitos obrigatórios para quem quer se tornar um bom investidor, que o Raul explicou lá no canal. O primeiro deles que é “Não conviva com especuladores: Saia de grupos com outros especuladores. ” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 21 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Saí de vários grupos do telegrama que eu participava. Porém fiquei em dois que são sérios, não são de especuladores. Porém, as pessoas utilizam desses grupos para pegar nossos números e enviar “propostas de investimento”. Dentre as várias ofertas recebidas, hoje recebi uma proposta de “investimento”, seguro pelo Santander, com rendimento garantido entre 4\% e 5\% ao mês. O triste é que vi pessoas gananciosas dispostas a colocar todo dinheiro neste “investimento seguro. ” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Os investimentos que os bancos oferecem são pura doidera Roberto. Vamo ver o que vai sair de lucro pros interessados, talvez seja 4 a 5\% de rentabilidade negativa kkkkkk só não explicaram direito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Tem nem como não rir kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 É brincadeira, né? Mas se fosse uns tempos atrás... acho que eu cairia (numa pequena \% do que tenho, mas cairia). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 22 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Pior que é verdade. Ainda bem que estamos estudando Evy. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Meu avô tinha um ditado muito certo: "Quem se mistura com os porcos, acaba comendo farelo". É muito insana a capacidade que esses grupos tem de causar a "destruição" na vida financeira das pessoas, sejam com dicas assim ou com conselhos de: Especula em MMX, vai triplicar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts