Jump to content

Qual a tendência da bolsa com o resultado das eleições?


Hemily

Recommended Posts

5 minutes ago, Evelyn Santos disse:

De manhã eu fiquei observando aquela queda e pensando: não precificaram a eleição? Depois subiu, eu: ah, tá. kkkkk

mas também teve o EWZ caindo forte em NY, depois aqui as do setor de educação deram uma subida, no fim das contas não comprei foi nada hoje. hahahah

Não tem estatal, ou acredita que vai continuar caindo?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Kátia Lima disse:

Eu quero saber é se a PETR4 vai pagar mais dividendos ainda esse ano. 😅

Para mim, o problema da Petrobras é o Lula não seguir o PPI. Daí ela deixa de ser interessante para os acionistas. Posso estar redondamente enganada, mas vamos ver.
E a questão dos dividendos, ele sai do caixa da empresa, né? Então também não faria sentido pra mim (porque estou mais na fase de empresas que reinvestem). 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não tem estatal, ou acredita que vai continuar caindo?

É difícil acertar a resposta, né? Porque o mercado já vinha precificando muita coisa, mas a cada passo o mercado pode falar: opa, então não tá barato o suficiente. 

E eu não tenho estatal na carteira no momento, só uma de economia mista, na verdade.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2022 at 16:37, Mauricio Imparato disse:

Fala, Danilo! Beleza cara?
Eu dei uma olhada no seu caso e o Brenner já está cuidando de tudo. Fica tranquilo, vamos resolver o que está acontecendo, pois queremos você como nosso cliente na iSa. 

Vou acompanhar por aqui. 

Até mais! 

Cara ontem eu fui comprar Tesouro pela IsaEx e deu erro: Código -2147220170

Só que depois entrei no site do tesouro pra comprar e disse que já tinha uma compra com o mesmo valor, olhei e realmente está lá como a ser processado ou algo assim.

Eu abri um chamado por e-mail, mas não sei quando vem a resposta...

Então, a transação foi efetuada apesar do erro?

Vai ser debitada na conta da IsaEx? Pq não tem dinheiro lá.

Minha primeira compra...

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Geraldo Ferreira disse:

Cara ontem eu fui comprar Tesouro pela IsaEx e deu erro: Código -2147220170

Só que depois entrei no site do tesouro pra comprar e disse que já tinha uma compra com o mesmo valor, olhei e realmente está lá como a ser processado ou algo assim.

Eu abri um chamado por e-mail, mas não sei quando vem a resposta...

Então, a transação foi efetuada apesar do erro?

Vai ser debitada na conta da IsaEx? Pq não tem dinheiro lá.

Minha primeira compra...

Eu sugiro você depositar o valor, pois se você faz a compra e não tem o valor, primeiro receberá advertência e pode ser suspenso em caso de reincidência.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/11/2022 at 09:15, Geraldo Ferreira disse:

Cara ontem eu fui comprar Tesouro pela IsaEx e deu erro: Código -2147220170

Só que depois entrei no site do tesouro pra comprar e disse que já tinha uma compra com o mesmo valor, olhei e realmente está lá como a ser processado ou algo assim.

Eu abri um chamado por e-mail, mas não sei quando vem a resposta...

Então, a transação foi efetuada apesar do erro?

Vai ser debitada na conta da IsaEx? Pq não tem dinheiro lá.

Minha primeira compra...

@Geraldo Ferreira como se desenrolou este assunto? A ordem de comprar realmente foi feita?

Uma sugestão em um próximo aporte é você olhar no menu Seus investimentos>Operações em andamento. Nesta tela vão aparecer ordens pendentes de execução. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/11/2022 at 11:19, Flavio Prado disse:

@Geraldo Ferreira como se desenrolou este assunto? A ordem de comprar realmente foi feita?

Uma sugestão em um próximo aporte é você olhar no menu Seus investimentos>Operações em andamento. Nesta tela vão aparecer ordens pendentes de execução. 

Acessando essa opção não mostrava nada, era como se eu não tivesse feito nenhum pedido.

Coloquei o dinheiro na conta, mas a operação não foi concluída. No site do Tesouro até mostrava, mas no outro dia sumia de lá também. Tentei mais uma vez pela IsaEx e ocorreu o mesmo problema. Então transferi o dinheiro para outra corretora e fiz por lá. 🙁

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 31/10/2022 at 11:57, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Meu medo é esse, por isso não irei comprar muito. Minha esperança é anunciar um Meireles da vida. Mas diz meu pai que tem chances de ser o Haddad. Ai vai cair com força hahahahaah

Só queria dizer que cantei a bola lá em 31/10/22! kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Só queria dizer que cantei a bola lá em 31/10/22! kkkkkkk

Pois é, o Brasil é fantástico, as incertezas fiscais e políticas fizeram a bolsa hoje zerar os ganhos do ano. Parabéns aos envolvidos. E tem gente comemorando, dizendo que o rico é que está perdendo dinheiro. Ah se soubessem a verdade.

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Eduardo Fernando Dentello disse:

Pois é, o Brasil é fantástico, as incertezas fiscais e políticas fizeram a bolsa hoje zerar os ganhos do ano. Parabéns aos envolvidos. E tem gente comemorando, dizendo que o rico é que está perdendo dinheiro. Ah se soubessem a verdade.

Eu estou comemorando. Prefiro comprar BBAS3 por 33 reais do que 40! kkkkkkk

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...