Jump to content

AUVP - Sempre


Raul

Recommended Posts

On 03/10/2024 at 06:58, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Leonardo Lopes#9374 !

Até o momento a expectativa é de que essa proposta do 50 mil investidos tenha uma data limite de 15/10 como informado pelo Raul na live da semana passada. 

 

Boa noite, abri conta no BTG após receber e-mail quando a AUVP migrou da ORAMA para BTG, não transferi nada ainda pois estou na fila de espera de um consultor etc, iria transferir mais de 50k para BTG para parar de pagar AUVP para sempre, mas o Raul falou na live que se meu aplicativo não está verde não adianta que não terei esses benefícios, como faço para resolver isso?    Outra dúvida, quando transferir minha custódia. da outra corretora (mais de 1mi) para a AUVP com corretor etc, já terei acesso às ferramentas todas sem pagar AUVP para sempre , correto? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
1 hour ago, Jonas Rufino Silva Neto disse:

Boa noite, abri conta no BTG após receber e-mail quando a AUVP migrou da ORAMA para BTG, não transferi nada ainda pois estou na fila de espera de um consultor etc, iria transferir mais de 50k para BTG para parar de pagar AUVP para sempre, mas o Raul falou na live que se meu aplicativo não está verde não adianta que não terei esses benefícios, como faço para resolver isso?    Outra dúvida, quando transferir minha custódia. da outra corretora (mais de 1mi) para a AUVP com corretor etc, já terei acesso às ferramentas todas sem pagar AUVP para sempre , correto? 

Boa noite, @Jonas Rufino Silva Neto !

Se o aplicativo do BTG ainda não está verdinho quando abre aparecendo a logo da AUVP Capital, o melhor caminho verificar com o suporte para eles te auxiliarem para trazer sua conta para a base da AUVP. Em suma seria ter como assessor cadastrado a AUVP Capital.

O Raul estendeu um dia do benefício dos 50k  que vai até dia 16/10. Se conseguir transferir a custódia dentro deste prazo, você se enquadra ao benefício pelo valor em conta. E novamente o suporte também pode te auxiliar pois para isso é necessário estar na base da AUVP como comentei inicialmente.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
2 horas atrás, Jonas Rufino Silva Neto disse:

Boa noite, abri conta no BTG após receber e-mail quando a AUVP migrou da ORAMA para BTG, não transferi nada ainda pois estou na fila de espera de um consultor etc, iria transferir mais de 50k para BTG para parar de pagar AUVP para sempre, mas o Raul falou na live que se meu aplicativo não está verde não adianta que não terei esses benefícios, como faço para resolver isso?    Outra dúvida, quando transferir minha custódia. da outra corretora (mais de 1mi) para a AUVP com corretor etc, já terei acesso às ferramentas todas sem pagar AUVP para sempre , correto? 

@Jonas Rufino Silva Neto para mudar o ASSESSOR você loga na conta investimentos, vai em MENU>ASSESSORIA. Clica em SAIBA MAIS e depois em MUDAR MINHA ASSESSORIA. Você vai buscar por AUVP CAPITAL ou AUVP CONSULTORIA. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

@Flavio Prado e @Raul fiquei com uma dvúida referente a AUVP para Sempre

O Raul falou ontem na live sobre realizar um aporte de R$50.000 até amanhã para garantir o AUVP para Sempre. No entanto, eu fiquei com uma dúvida sobre essa alocação.

 

Eu tenho apenas que transferir o valor para a conta do AUVP / BTG Pactual Investimento e manter lá ou fazer algum investimento em si? Pergunto, pois estou no módulo 4 e não terminei as aulas e gostaria de montar minha carteira de investimento posteriormente com a ajuda de um assessor de investimentos.

Atenciomsamente
Alexandre

  • Brabo 2
Link para compartilhar
5 minutes ago, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato disse:

@Flavio Prado e @Raul fiquei com uma dvúida referente a AUVP para Sempre

O Raul falou ontem na live sobre realizar um aporte de R$50.000 até amanhã para garantir o AUVP para Sempre. No entanto, eu fiquei com uma dúvida sobre essa alocação.

 

Eu tenho apenas que transferir o valor para a conta do AUVP / BTG Pactual Investimento e manter lá ou fazer algum investimento em si? Pergunto, pois estou no módulo 4 e não terminei as aulas e gostaria de montar minha carteira de investimento posteriormente com a ajuda de um assessor de investimentos.

Atenciomsamente
Alexandre

@Alexandre Augusto Gutierrez Liberato se os R$50mil estiverem na conta investimentos, então vale, mas não faz sentido deixar os R$50mil parados enquanto finaliza as aulas. Aporta no Tesouro Selic 2029 até finalizar. 

Vale lembrar que se depois que ganhar a AUVP SEMPRE o saldo na AUVP CAPITAL deve ficar acima de R$50mil, se ficar abaixo, o acesso será suspenso.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
14 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Jonas Rufino Silva Neto para mudar o ASSESSOR você loga na conta investimentos, vai em MENU>ASSESSORIA. Clica em SAIBA MAIS e depois em MUDAR MINHA ASSESSORIA. Você vai buscar por AUVP CAPITAL ou AUVP CONSULTORIA. 

Acabei de conseguir fazer isso!!!!! Mudança de acessoria está em análise!!!! Tomara que seja rápida que conseguirei transferir os 50K e aproveitar o benefício... 

Muitíssimo obrigado pela ajuda. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
12 minutes ago, Guilherme Correa Sette Torres disse:

Opa, que boa notícia, minha AUVP para sempre venceria em fim de outubro, como eu tenho mais de 50 investidos na AUVP CAPITAL, então não preciso renovar?

Isso mesmo, @Guilherme Correa Sette Torres.

Inclusive, você pode confirmar isso diretamente com o suporte como comentado pelo Raul na live de ontem.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Alexandre Augusto Gutierrez Liberato se os R$50mil estiverem na conta investimentos, então vale, mas não faz sentido deixar os R$50mil parados enquanto finaliza as aulas. Aporta no Tesouro Selic 2029 até finalizar. 

Vale lembrar que se depois que ganhar a AUVP SEMPRE o saldo na AUVP CAPITAL deve ficar acima de R$50mil, se ficar abaixo, o acesso será suspenso.

@Flavio Prado, eu fiz a transferência para a conta Investimento, mas não consigo fazer selecionar Tesouro Selic 2029 pois essa opção ficou indisponível o dia inteiro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato disse:

@Flavio Prado, eu fiz a transferência para a conta Investimento, mas não consigo fazer selecionar Tesouro Selic 2029 pois essa opção ficou indisponível o dia inteiro.

@Alexandre Augusto Gutierrez Liberato devido a greve dos funcionários do Tesouro Direto, as compras hoje foram suspensas. Os resgates estão funcionando normalmente. Amanhã deve voltar ao normal. 

Para o quesito da AUVP SEMPRE, se você estiver com mais de R$50mil, mesmo que esteja no saldo da conta investimentos, então está valendo para você.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
7 minutes ago, Sabino Rodrigues De Oliveira Neto disse:

Boa noite! Transferi ativos que somam mais de 50k para a AUVP. Quando tenho a confirmação da AUVP sempre?

@Sabino Rodrigues De Oliveira Neto amanhã vão puxar a lista dos clientes habilitados e em até 15 dias o acesso será liberado. É o mesmo login e senha aqui da Comunidade, das Aulas, da Ferramenta.

Ontem o Raul falou na live que poderia mandar uma mensagem para o Suporte avisando que tem mais de R$50mil na AUVP CAPITAL.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...