Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃 Vou rever a aula aqui pra ver em qual número penso hahaha, já faz um tempinho que vi, não lembro da pergunta não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 32 minutes ago, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃 Fui de 3 também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 lembro não kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts