Gabriela De Macedo Sá Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Oi pessoal, tudo bem? Hoje o meu maior patrimônio está no Brasil... Mas como eu moro na Europa (Irlanda) há cinco anos, eu gostaria de começar a investir aqui também. Alguém conhece alguma corretora boa que eu possa colocar meu dinheiro aqui? Obrigada 🙏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 1 hour ago, Gabriela De Macedo Sá disse: Oi pessoal, tudo bem? Hoje o meu maior patrimônio está no Brasil... Mas como eu moro na Europa (Irlanda) há cinco anos, eu gostaria de começar a investir aqui também. Alguém conhece alguma corretora boa que eu possa colocar meu dinheiro aqui? Obrigada 🙏🏻 Boa noite Gabriela! Você pode investir na Irlanda por meio dos EUA, que conta com um processo extremamente simples de abertura de conta para nós, brasileiros - todo o processo é bem detalhado no Módulo 6 da UVP. Após abrir sua conta, pode investir no Irlanda pelo ETF EIRL, que copia a perfomance do índice MSCI Ireland. Segue abaixo a composição, preço e rating do fundo. Bons investimentos Sardinha 🐟! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela De Macedo Sá Postado 2 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa noite Gabriela! Você pode investir na Irlanda por meio dos EUA, que conta com um processo extremamente simples de abertura de conta para nós, brasileiros - todo o processo é bem detalhado no Módulo 6 da UVP. Após abrir sua conta, pode investir no Irlanda pelo ETF EIRL, que copia a perfomance do índice MSCI Ireland. Segue abaixo a composição, preço e rating do fundo. Bons investimentos Sardinha 🐟! Obrigada @Matheus Malheiros Pinto 🙏🏻♥️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts