Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
6 horas atrás, Patrícia Grenzi Antonio disse:

Sobre o recado na Bio do Raul para os alunos da UVP olhar o e-mail... Olhei, procurei até no Spam e não tinha nada... Alguém sabe do que se trata?

To na mesma, mas acredito que seja referente aquelas cartas que o pessoal da turma nova recebeu. 

Estou curioso! 👀

Postado (edited)
17 minutes ago, Aldney Lucas Dias disse:

Quanto ao projeto AUVP - Sempre o que acharam ? pensei que iriamos poder participar das lives sem custo, pois o Raul prometeu no final das aulas da turma 12, que iria ver uma forma da gente participar sem fazer perguntas.. agora lançou o programa de lives, pagando mensalidade, não entendi.

Aldney no inicio da nossa Turma (a 13) o "Boss" Raul citou que criaria uma forma, mesmo ao final do curso, de podermos continuar a participar integralmente da plataforma da AUVP (diagrama do cerrado, lives, comunidade, etc...)por um pequeno valor. No caso das lives, à partir de agora elas serão inclusivas, tendo espaço para perguntas de qualquer participante e sobre qualquer tema financeiro, ficando em torno de 1 hora reservado para as perguntas do módulo da turma vigente.

Editado por Alf Junior
Postado
38 minutes ago, Aldney Lucas Dias disse:

Quanto ao projeto AUVP - Sempre o que acharam ? pensei que iriamos poder participar das lives sem custo, pois o Raul prometeu no final das aulas da turma 12, que iria ver uma forma da gente participar sem fazer perguntas.. agora lançou o programa de lives, pagando mensalidade, não entendi.

Como não sou da T12 não posso falar o que ele disse, no meu caso, se eu for participar, vai ser por culpa das taxas  da IsaEx. Mas como ainda tenho um ano, vou pensar nisso lá na frente

• 3 semanas depois...
  • Criar novo...