Jump to content

Recado na Bio do Instagram do Raul


Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

6 horas atrás, Patrícia Grenzi Antonio disse:

Sobre o recado na Bio do Raul para os alunos da UVP olhar o e-mail... Olhei, procurei até no Spam e não tinha nada... Alguém sabe do que se trata?

To na mesma, mas acredito que seja referente aquelas cartas que o pessoal da turma nova recebeu. 

 

Estou curioso! 👀

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Aldney Lucas Dias disse:

Quanto ao projeto AUVP - Sempre o que acharam ? pensei que iriamos poder participar das lives sem custo, pois o Raul prometeu no final das aulas da turma 12, que iria ver uma forma da gente participar sem fazer perguntas.. agora lançou o programa de lives, pagando mensalidade, não entendi.

Aldney no inicio da nossa Turma (a 13) o "Boss" Raul citou que criaria uma forma, mesmo ao final do curso, de podermos continuar a participar integralmente da plataforma da AUVP (diagrama do cerrado, lives, comunidade, etc...)por um pequeno valor. No caso das lives, à partir de agora elas serão inclusivas, tendo espaço para perguntas de qualquer participante e sobre qualquer tema financeiro, ficando em torno de 1 hora reservado para as perguntas do módulo da turma vigente.

Editado por Alf Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Aldney Lucas Dias disse:

Quanto ao projeto AUVP - Sempre o que acharam ? pensei que iriamos poder participar das lives sem custo, pois o Raul prometeu no final das aulas da turma 12, que iria ver uma forma da gente participar sem fazer perguntas.. agora lançou o programa de lives, pagando mensalidade, não entendi.

Como não sou da T12 não posso falar o que ele disse, no meu caso, se eu for participar, vai ser por culpa das taxas  da IsaEx. Mas como ainda tenho um ano, vou pensar nisso lá na frente

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 03/11/2022 at 07:03, Marcelo Ribeiro disse:

@Patrícia Grenzi Antonio Deve ser o e-mail onde o Raul fala da AUVP - Sempre , uma opção paga pra poder continuar a relação com a uvp depois que termina o curso…

Tem um post em Avisos com a mesma explicação do e-mail.

Pode ser tbm...🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...