Marcelo R Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Pessoal que mexe com milhas, me da uma ajuda ! A Azul esta vendendo pontos com 300% de bonus... Se eu comprar usando o cartão da azul, tenho 10% de desconto, e ganho mais pontos por ter usado o cartão ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como é o paranaue ? Acho que a @Priscylla Roberta Dos Santos tambem conhece, só não sei se acertei a Pri certa kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Como já explicado nas mensagens, mas vai que alguém quer saber também. Se você é assinante do Clube tudo azul você vai ganhar 300% de bonus. Se você não é assinante você vai ganhar só 250%, ou seja, compensa assinar só para ganhar esses 50% de bonus. E quem tem o cartão tudo azul visa infiniti ganha 10% de desconto na compra, independente se for assinante ou não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como é o paranaue ? Acho que a @Priscylla Roberta Dos Santos tambem conhece, só não sei se acertei a Pri certa kkkkk Errou a Pri, kkk eu não sei não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 57 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Errou a Pri, kkk eu não sei não eita! Ela abandonou nós sardinhas será ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: eita! Ela abandonou nós sardinhas será ??? Ela era mais ativa na comunidade antiga né, nunca vi ela na nova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts