Jump to content

Pegar empréstimo para investir


Recommended Posts

Bom dia, Sardinhas. 

meu gerente (bacão) "superlegal", apresentou o novo responsável pelo câmbio. Ele falou que hoje está compensado pegar dinheiro emprestado para investir, acreditam?

aqui é aluno da AUVP, kkk

agora galera, imagina o que eles não empurram nas pessoas! 

só compartilhando isso com vocês.

Abraços.

 

 

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Renato Guedes disse:

Bom dia, Sardinhas. 

meu gerente (bacão) "superlegal", apresentou o novo responsável pelo câmbio. Ele falou que hoje está compensado pegar dinheiro emprestado para investir, acreditam?

aqui é aluno da AUVP, kkk

agora galera, imagina o que eles não empurram nas pessoas! 

só compartilhando isso com vocês.

Abraços.

 

 

 

Com certeza, vai pegar empréstimo por uns 20% a.a. pra tentar ganhar isso correndo risco hahaha, melhor negócio que poderia ser feito (pro banco)

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Renato Guedes disse:

Bom dia, Sardinhas. 

meu gerente (bacão) "superlegal", apresentou o novo responsável pelo câmbio. Ele falou que hoje está compensado pegar dinheiro emprestado para investir, acreditam?

aqui é aluno da AUVP, kkk

agora galera, imagina o que eles não empurram nas pessoas! 

só compartilhando isso com vocês.

Abraços.

 

 

 

O pior é que tem mt gente que cai nisso, é triste ver que grande parte da população não sabe nem o basico de investimentos, nem para ver quando está sendo enganada.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Thiago Alves disse:

Meu é cada uma hein, os investimentos estão ficando cada dia mas "famosos" hoje em dia e os cara não perde a oportunidade, por isso a importância de se ter a educação financeira...

 

Por acaso ele chegou a falar algo sobre taxas ? só por curiosidade.

No caso desse empréstimo...

11% ao ano, só esqueceu de falar das outras taxas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Thiago Alves disse:

Bom, realmente hoje esta compensando kkkkkkkkk se a Selic fosse eterna em 13,75%, mas olhando a fundo nem assim compensaria poderia se ganhar 3,75% a.a. mas se for descontar depois IR inflação seria so perca.

aparentemente é um bom negócio 11%, selic 13,75%, mas quando começamos a fazer cálculos é um puta negócio só para o banco. kkk

  

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Renato Guedes disse:

Bom dia, Sardinhas. 

meu gerente (bacão) "superlegal", apresentou o novo responsável pelo câmbio. Ele falou que hoje está compensado pegar dinheiro emprestado para investir, acreditam?

aqui é aluno da AUVP, kkk

agora galera, imagina o que eles não empurram nas pessoas! 

só compartilhando isso com vocês.

Abraços.

 

 

 

Vontade que dá é de simular o empréstimo só pra ver o custo efetivo total e no final falar pra ele que você é conservador e não aguenta correr os riscos, mas que por 2% a menos do cet empresta o dinheiro pra ele poder investir, só fazer uma nota promissória. Ve o que ele responde, haha.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...