Jump to content

Recommended Posts

Postado

Opa! Aí sim hein

Particularmente eu preferiria com conteúdo mais tech mesmo. Mas acho que hackthon pode ser interessante se ele não for a parte principal do evento, ainda mais pensando em premiações que podem trazer engajamento do pessoal

5 minutes ago, Alyf Mendonça disse:

Goiania pô. Capital da alegria

Agora vamos ter que preparar as caravanas. BH é quem?

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • Time AUVP (Admin)
Postado
2 horas atrás, Láysa Alves disse:

Joga pro meio do ano pra eu ao menos ter chance de chegar em GYN, codar nas férias já é de praxe kkkkkkkk Mas seria muito brabo se fosse num hacka AUVP, no que eu puder colaborar, conta comigo 🤩

hahah pensei nisso, mas queria aproveitar março que tem umas pessoas relevantes da area que estarão no Brasil e conseguem ir.

• Brabo 2
  • Time AUVP (Admin)
Postado
5 horas atrás, Rodolfo_ disse:

@Alyf Mendonça acho conteúdo mais interessante do que um hackathon. Qual seria o diferencial do evento da AUVP em relação aos outros ventos techs?

Cara, o foco seria trazer um evento que agregasse valor de verdade. Trazer algumas pessoas relevantes da area, algumas empresas relevantes pra poder oferecer beneficios (aws por exemplo) e um pouco de conteúdo do mercado financeiro.

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Alyf Mendonça disse:

Fala meus lindos

Planejando o evento de tech da AUVP pra 2026, queria entender com vocês se funciona fazer começo de Março ou se é melhor em outra época.

Além disso, preferem um evento em formato de hackathon ou em formato de conteúdo tech mesmo? Estava pensando em trazer um pessoal legal pra conteúdo. 

Aceito ideias e sugestões também

Boa noite, pessoal!

Eu sou meio suspeito para opinar aqui, já que minha carreira inteira foi na área de tech… então posso escolher os dois? 😅

A ideia que você está considerando é mais voltada para um evento de prospecção de desenvolvimento, ou algo mais voltado para apresentação e criação de conexões e parcerias entre empresas e profissionais?

Postado
12 horas atrás, Alyf Mendonça disse:

Fala meus lindos

Planejando o evento de tech da AUVP pra 2026, queria entender com vocês se funciona fazer começo de Março ou se é melhor em outra época.

Além disso, preferem um evento em formato de hackathon ou em formato de conteúdo tech mesmo? Estava pensando em trazer um pessoal legal pra conteúdo. 

Aceito ideias e sugestões também

Seria top de mais, mas porque não fazer estilo um seminário tech e no fechamento um hackathon. Não perco por nada!

Postado

@Alyf Mendonça concordo com a idea de trazer nomes de destaque em tecnologia, e temas novos, mas também sou fã ou entendo que seria apresentações de cases reais com tecbologias ja utilizadas no mercado, enfim, as vezes nos enfiamos em tantas demandas do nosso dia a dia, que ficamos numa bolha.

Eu mesmo fico na Bolha do SAP, e estou bem nichado atuando com Reforma Tributaria, e acabei nao dedicando o tempo que gostaria por exemplo pra aprender a aplicar IA em qq atividade para minha empresa (temos ideias mas ainda nao sabemos como aplicar) esse é um exemplo, acredito que possa existir muitos outros, as proprias ferramentas da AUVP, aplicativos, solucoes que possam agregar ou ate unir negocios (empresas) enfim, aquele bate bola que vcs sempre dao show.

ps: tiozao do ERP (SAP) ahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...