Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 20:53 Time AUVP (Admin) Post popular Postado Quinta-feira às 20:53 Fala meus lindos Planejando o evento de tech da AUVP pra 2026, queria entender com vocês se funciona fazer começo de Março ou se é melhor em outra época. Além disso, preferem um evento em formato de hackathon ou em formato de conteúdo tech mesmo? Estava pensando em trazer um pessoal legal pra conteúdo. Aceito ideias e sugestões também 9 3
Leonardo Pacheco De Souza Postado Quinta-feira às 21:04 Postado Quinta-feira às 21:04 @Alyf Mendonça Já tem em mente qual cidade? 1
Vinicius Abreu Postado Quinta-feira às 21:05 Postado Quinta-feira às 21:05 Muito legal essa ideia @Alyf Mendonça, eu particularmente prefiro formato de conteúdo tech! É sempre bom ver uma apresentação sobre novas tecnologias, casos de sucesso etc.... 1
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 21:12 Author Time AUVP (Admin) Post popular Postado Quinta-feira às 21:12 7 minutes ago, Leonardo Pacheco De Souza disse: @Alyf Mendonça Já tem em mente qual cidade? Goiania pô. Capital da alegria 1 3 2
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Quinta-feira às 21:21 Postado Quinta-feira às 21:21 Opa! Aí sim hein Particularmente eu preferiria com conteúdo mais tech mesmo. Mas acho que hackthon pode ser interessante se ele não for a parte principal do evento, ainda mais pensando em premiações que podem trazer engajamento do pessoal 5 minutes ago, Alyf Mendonça disse: Goiania pô. Capital da alegria Agora vamos ter que preparar as caravanas. BH é quem? 3 1
Leonardo Pacheco De Souza Postado Quinta-feira às 21:29 Postado Quinta-feira às 21:29 (edited) 3 horas atrás, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: caravanas. BH é quem? Vai depender do custo 🫡 (por hora ainda Pobre Premium) Como falamos por aqui: "BH é noiz!" Editado ontem às 01:00 por Leonardo Pacheco De Souza motivo da edição? Lembrei que to na fase pobre premium "ainda" 1 3
Rodolfo_ Postado Quinta-feira às 22:22 Postado Quinta-feira às 22:22 @Alyf Mendonça acho conteúdo mais interessante do que um hackathon. Qual seria o diferencial do evento da AUVP em relação aos outros ventos techs? 1
Arion Aleixo Postado Quinta-feira às 22:28 Postado Quinta-feira às 22:28 Sou novo aqui, mas achei super interessante. 3
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 22:33 Postado Quinta-feira às 22:33 1 hour ago, Alyf Mendonça disse: Goiania pô. Capital da alegria Já vou confirmar minha presença ! 2
Láysa Alves Postado ontem às 00:53 Postado ontem às 00:53 Joga pro meio do ano pra eu ao menos ter chance de chegar em GYN, codar nas férias já é de praxe kkkkkkkk Mas seria muito brabo se fosse num hacka AUVP, no que eu puder colaborar, conta comigo 🤩 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 23 horas atrás Author Time AUVP (Admin) Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Láysa Alves disse: Joga pro meio do ano pra eu ao menos ter chance de chegar em GYN, codar nas férias já é de praxe kkkkkkkk Mas seria muito brabo se fosse num hacka AUVP, no que eu puder colaborar, conta comigo 🤩 hahah pensei nisso, mas queria aproveitar março que tem umas pessoas relevantes da area que estarão no Brasil e conseguem ir. 2
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 23 horas atrás Author Time AUVP (Admin) Postado 23 horas atrás 5 horas atrás, Rodolfo_ disse: @Alyf Mendonça acho conteúdo mais interessante do que um hackathon. Qual seria o diferencial do evento da AUVP em relação aos outros ventos techs? Cara, o foco seria trazer um evento que agregasse valor de verdade. Trazer algumas pessoas relevantes da area, algumas empresas relevantes pra poder oferecer beneficios (aws por exemplo) e um pouco de conteúdo do mercado financeiro. 1
Victor Alves Barros Galvão Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 8 horas atrás, Alyf Mendonça disse: Fala meus lindos Planejando o evento de tech da AUVP pra 2026, queria entender com vocês se funciona fazer começo de Março ou se é melhor em outra época. Além disso, preferem um evento em formato de hackathon ou em formato de conteúdo tech mesmo? Estava pensando em trazer um pessoal legal pra conteúdo. Aceito ideias e sugestões também Boa noite, pessoal! Eu sou meio suspeito para opinar aqui, já que minha carreira inteira foi na área de tech… então posso escolher os dois? 😅 A ideia que você está considerando é mais voltada para um evento de prospecção de desenvolvimento, ou algo mais voltado para apresentação e criação de conexões e parcerias entre empresas e profissionais?
Edenilson Eleson Cordeiro Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 12 horas atrás, Alyf Mendonça disse: Fala meus lindos Planejando o evento de tech da AUVP pra 2026, queria entender com vocês se funciona fazer começo de Março ou se é melhor em outra época. Além disso, preferem um evento em formato de hackathon ou em formato de conteúdo tech mesmo? Estava pensando em trazer um pessoal legal pra conteúdo. Aceito ideias e sugestões também Seria top de mais, mas porque não fazer estilo um seminário tech e no fechamento um hackathon. Não perco por nada!
Nícolas Silva Gomes Dos Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Opa, tendo a curtir algo mais tech, ouvir alguns palestrantes e tals. Acho Março um mês ok, mas sou suspeito porque moro em Brasília então num pulo tô aí KKKKK
José Carlos De Moraes Filho Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Gosto da ideia de um evento tech focado em conteúdo.
Bruno Leonardo Conti Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Eu não sou muito fã de hackatons, um evento com conteúdo realmente relevante acho muito mais interessante. E se puder disponibilizar em uma live, melhor, sou de Santa Catarina.
Pedro Martins Trevisan Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Um hackathon seria muito da hora, mas entendo que tem pessoas que não gostam. Acho que o ideal seria misturar, talvez um dia de conteúdo e um dia de hackathon ou algo nessa pegada. Quanto a data, Março acho que fica legal.
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás @Alyf Mendonça concordo com a idea de trazer nomes de destaque em tecnologia, e temas novos, mas também sou fã ou entendo que seria apresentações de cases reais com tecbologias ja utilizadas no mercado, enfim, as vezes nos enfiamos em tantas demandas do nosso dia a dia, que ficamos numa bolha. Eu mesmo fico na Bolha do SAP, e estou bem nichado atuando com Reforma Tributaria, e acabei nao dedicando o tempo que gostaria por exemplo pra aprender a aplicar IA em qq atividade para minha empresa (temos ideias mas ainda nao sabemos como aplicar) esse é um exemplo, acredito que possa existir muitos outros, as proprias ferramentas da AUVP, aplicativos, solucoes que possam agregar ou ate unir negocios (empresas) enfim, aquele bate bola que vcs sempre dao show. ps: tiozao do ERP (SAP) ahaha
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login