Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 12:11 Postado Quinta-feira às 12:11 22 minutes ago, Renan Teixeira disse: Eu particularmente prefiro conteúdo tech, até seria interessante saber as coisas por trás da AUVP em termos de tecnologia, se tiver pessoas da BTG também Única coisa que estou meio decepcionado com eventos tech, é que só falam de IA, IA, IA É legal, mas senhor eu fui em um evento em Santana do Parnaíba (Hacktown), tudo bem que não é um evento exclusivo tech mas de 400 palestras disponíveis, acho que umas 350 era sobre IA, e todo mundo repetia as mesmas coisas eu tb prefiro conhecer como as empresas tocam suas tecnologias eh mto mais legal entender os porques e como 2
Gabriel Brito#2288 Postado Sábado às 15:14 Postado Sábado às 15:14 Por que não os dois? Hackaton e Palestras de Tech. Aqui em São Paulo, a gente tinha o Front in Sampa. Quando acabavam as paletras, começa o "code in the dark", onde a gente tinha que programar sem ver o resultado. Era meio que 1 x 1 de devs. Era legal pra caramba! ahuuhahuahahuahu E bora pra Goiânia. Mas só depois das indicações de onde comer por ai!
Arthur Eller Postado Domingo às 03:03 Postado Domingo às 03:03 Po a ideia de hackaton é massa e incentiva o contato entre a galera!
Sergio Tanaka Postado Domingo às 13:12 Postado Domingo às 13:12 10 horas atrás, Arthur Eller disse: Po a ideia de hackaton é massa e incentiva o contato entre a galera! eh 8 ou 80, ou junta ou afasta de vez ehauheau sou da turma q nao passa nem perto de hackathon kkkkkkkkkkkkkk
Arthur Eller Postado Domingo às 18:48 Postado Domingo às 18:48 5 horas atrás, Sergio Tanaka disse: eh 8 ou 80, ou junta ou afasta de vez ehauheau sou da turma q nao passa nem perto de hackathon kkkkkkkkkkkkkk Tem esse ponto 🤣🤣🤣🤣
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login