Jump to content
  • 0

Sumiço dos tesouros pré e pós fixados


Robert Rodrigues Cortes

Pergunta

Então galera um eu resolvi comprar um pouco de td ipca+2035 ,porém estava lendo que quando ocorrem essas diferenças bruscas na taxa eles acabam suspendendo. Vcs saberiam me informar se a ordem de compra q executei será suspensa? Pq nesse caso acabarei perdendo uma oportunidade de direcionar o dinheiro para outro investimento no dia de hj.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Caro Robert acredito que esta suspensão foi momentânea, o mercado esta aberto e com taxas (na minha visão, não é uma recomendação) atrativas no IPCA+ 2035 em se tratando de renda fixa;

TESOURO IPCA+ 2035 IPCA + 6,17%

Geralmente as ordens enviadas tem o prazo D+1 / D+2 dependendo da corretora / Banco e horário para serem finalizadas.

Ordens suspensas aparecem no Status da Corretora / Banco. E se quiser cancelar, até as 17 horas do mesmo dia é possível, mas tem que entrar em contato com a corretora e Banco pelos canais via fone ou chat.

Ordens com status Executada não é mais possível cancelar.

Espero ter ajudado.

Como está o clima aí em Londres?? Já começou a onda de frio?

Editado por Alf Junior
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Opa Alf obrigado pela informaçao que vc me passou , me ajudou bastante. Algumas dela eu nem sabia e vc me esclareceu. Pois é hj ficou bem atrativo para diversificar a carteira.

Sobre o clima: cara tá chegando devagar mas com força o frio viu, obrigando a colocar às  jaquetas e calças para fora do guarda roupa hahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
31 minutes ago, Robert Rodrigues Cortes disse:

Opa Alf obrigado pela informaçao que vc me passou , me ajudou bastante. Algumas dela eu nem sabia e vc me esclareceu. Pois é hj ficou bem atrativo para diversificar a carteira.

Sobre o clima: cara tá chegando devagar mas com força o frio viu, obrigando a colocar às  jaquetas e calças para fora do guarda roupa hahah

Não tem de que, estamos todos aqui no mesmo "Navio Pirata" para dividir e somar. 🤝

Quanto ao clima, eu estou acostumado com jaquetas e calças fora do guarda roupa o ano todo, aqui é Curitiba-PR a cidade brasileira mais parecida com o clima de  Londres do mundo, neblina e frio é todo o tempo. Tão bom que até o inverno vem aqui passar as férias no verão.

Curitiba sendo Londres 2.jpg

Curitiba sendo Londres 4.jpg

Curitiba sendo Londres 5.jpg

Curitiba sendo Londres 3.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Alf Junior disse:

Não tem de que, estamos todos aqui no mesmo "Navio Pirata" para dividir e somar. 🤝

Quanto ao clima, eu estou acostumado com jaquetas e calças fora do guarda roupa o ano todo, aqui é Curitiba-PR a cidade brasileira mais parecida com o clima de  Londres do mundo, neblina e frio é todo o tempo. Tão bom que até o inverno vem aqui passar as férias no verão.

Curitiba sendo Londres 2.jpg

Curitiba sendo Londres 4.jpg

Curitiba sendo Londres 5.jpg

Curitiba sendo Londres 3.jpg

@Alf Junior mora em uma vila europeia, talvez interior da França, talvez da Itália.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Alf Junior disse:

Não tem de que, estamos todos aqui no mesmo "Navio Pirata" para dividir e somar. 🤝

Quanto ao clima, eu estou acostumado com jaquetas e calças fora do guarda roupa o ano todo, aqui é Curitiba-PR a cidade brasileira mais parecida com o clima de  Londres do mundo, neblina e frio é todo o tempo. Tão bom que até o inverno vem aqui passar as férias no verão.

Curitiba sendo Londres 2.jpg

Curitiba sendo Londres 4.jpg

Curitiba sendo Londres 5.jpg

Curitiba sendo Londres 3.jpg

Gente, que lindo... pena eu não gostar de frio!!! rs

E o passeio de trem, @Alf Junior, quero fazer ainda. Conheci a Ilha do Mel mas pensa num frio congelante quando fui, mês de julho, acho que em 2002

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Grazi Torquato disse:

Gente, que lindo... pena eu não gostar de frio!!! rs

E o passeio de trem, @Alf Junior, quero fazer ainda. Conheci a Ilha do Mel mas pensa num frio congelante quando fui, mês de julho, acho que em 2002

@Grazi TorquatoO passeio de trem é muito legal mesmo, são 3 horas descendo pela encosta da Serra do Mar, chegando na cidade litorânea de Morretes, com pratos típicos, passeio de barco e artesanato local, vale muito a pena.

Para os casais românticos, tem um passeio de trem noturno, com direito a jantar em cabine exclusiva, serviço com Champagne.

Só não vale pra subir, porque são 4 horas e a volta é meio entediante.

Já quanto ao frio, Curitiba só tem 2 estações no ano: Estação Rodoviária e Inverno. Kkkk

Curitiba sendo Londres 6.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Alf Junior mora em uma vila europeia, talvez interior da França, talvez da Itália.

Mestre dos mestres @Flavio Pradoa arquitetura realmente parece muito com a Europa, mas precisava trazer o frio de lá também?? O terra abençoada que o Inverno não vai embora nem durante o verão. Rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...