João Victor Mariano Da Costa Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 Bom dia, eu tenho cotas do CPFF11 e recebi um email da minha corretora falando que o fundo vai fazer uma cisão e que as cotas poderiam ser convertidas em cotas de outro fundo. Eu tenho que fazer alguma coisa, ou é algo automático ?
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 Geralmente migra sozinho sim
0 Flavio Prado Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrás, João Victor Mariano Da Costa disse: Bom dia, eu tenho cotas do CPFF11 e recebi um email da minha corretora falando que o fundo vai fazer uma cisão e que as cotas poderiam ser convertidas em cotas de outro fundo. Eu tenho que fazer alguma coisa, ou é algo automático ? @João Victor Mariano Da Costa sempre é válido válido com o Atendimento da Corretora para se certificar dos procedimentos.
Pergunta
João Victor Mariano Da Costa
Bom dia, eu tenho cotas do CPFF11 e recebi um email da minha corretora falando que o fundo vai fazer uma cisão e que as cotas poderiam ser convertidas em cotas de outro fundo.
Eu tenho que fazer alguma coisa, ou é algo automático ?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
2
10/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
João Victor Mariano Da Costa 1 post