Post popular Augusto Alves Brasil Postado 10 de Dezembro Post popular Postado 10 de Dezembro Fala Galera! Tudo bem? Tomei a liberdade de criar esse tópico aqui, pois queria dividir um projeto pessoal que estou trabalhando para AUVP. Eu sei que tá meio fora de contexto, mas entre o estudo sobre finanças, tenho aprofundado estudos da minha área. O projeto consiste na implementação de uma IA conversacional, a qual eu chamei carinhosamente de $ardinh'IA. Preparei toda uma documentação técnica que explica detalhadamente a proposta, inclusive com alguns exemplos da POC. Caso tenham interessem em conhecer melhor, segue o link da landing e meus contatos para explicar melhor o projeto: Projeto $ardinh'IA Quote Então vamo lá! 🚀 LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/augustoalvesbrasil/ E-mail - augusto.alves.brasil@gmail.com 5 8
Otávio Calaça Xavier Postado Quarta-feira às 15:07 Postado Quarta-feira às 15:07 Muito interessante seu projeto, @Augusto Alves Brasil. Sou da área de IA e venho trabalhando com RAG há alguns anos. Talvez possamos fazer uma parceria, se for de seu interesse... 1
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 16:39 Postado Quarta-feira às 16:39 (edited) faco algo parecido e tb uso o notebook lm jogo todos os reports para o drive, junto com toda minha situacao da carteira e ai avalio o que fazer ate cogitei de fazer 100% self hosted, mas o notebooklm eh tao pratico q o unico trabalho q tenho eh de fazer download das fontes e subir pro drive. c vai deixar open? Editado Quarta-feira às 16:44 por Sergio Tanaka 1
Gabriel Schmalz Bortoleti Dix Barberini Postado Quarta-feira às 17:06 Postado Quarta-feira às 17:06 Projeto muito interessante mesmo, parabéns! Espero que compartilhe mais sobre os próximos passos. Estou animado para acompanhar. Te segui lá no Linkedin Sucesso!! 1
Augusto Alves Brasil Postado Quarta-feira às 18:02 Author Postado Quarta-feira às 18:02 2 horas atrás, Otávio Calaça Xavier disse: Muito interessante seu projeto, @Augusto Alves Brasil. Sou da área de IA e venho trabalhando com RAG há alguns anos. Talvez possamos fazer uma parceria, se for de seu interesse... Fala Otávio! Que bom que curtiu, cara. Bora juntar forças então! Estava olhando teu perfil no LinkedIn, tu já desenrolado demais na área. Vai ser ótimo tua contribuição. Atualmente eu "parei" na fase de criação do agente no Google AI Studio. Preferi validar um pouco a ideia pra saber se valeria a pena eu esmiuçar mais isso.
Augusto Alves Brasil Postado Quarta-feira às 18:09 Author Postado Quarta-feira às 18:09 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: faco algo parecido e tb uso o notebook lm jogo todos os reports para o drive, junto com toda minha situacao da carteira e ai avalio o que fazer ate cogitei de fazer 100% self hosted, mas o notebooklm eh tao pratico q o unico trabalho q tenho eh de fazer download das fontes e subir pro drive. c vai deixar open? Olha aí... mais um pro bonde então! Bora montar um time de IA na AUVP e lançar essa feature. kkkkk Confesso que ainda nem pensei sobre deixar open ou não, tava mais focado em validar a POC por aqui mesmo. Apesar dos vídeos serem públicos, fico pensando se isso não tem impeditivos legais ao usar "a cabeça do Raul" pra produzir mais conteúdo.
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 19:05 Postado Quarta-feira às 19:05 53 minutes ago, Augusto Alves Brasil disse: Olha aí... mais um pro bonde então! Bora montar um time de IA na AUVP e lançar essa feature. kkkkk Confesso que ainda nem pensei sobre deixar open ou não, tava mais focado em validar a POC por aqui mesmo. Apesar dos vídeos serem públicos, fico pensando se isso não tem impeditivos legais ao usar "a cabeça do Raul" pra produzir mais conteúdo. se vc referenciar qqer coisa pode dar problema sim porem se fizer uma engine q somenta faca as buscas e salve o conteudo ai nao necessariamente pq ai vai servir pra qqer merda o q vc pode ter sao skills/tools diferentes uma especializada em investimentos, outra em fazer bosta etc 1
Angel Junior Postado Quinta-feira às 01:05 Postado Quinta-feira às 01:05 (edited) Salve @Augusto Alves Brasil tudo bem? Cara, eu iria para um conversacional, falo isso porque estou nesta caminhada, minha validação de ideia é o enriquecimento da inteligencia com RAG, baseado na analitica - sim, tem como não ter a API e fazer raspagem :) o facebook já me processou por isso 0.o - depois juntar com RSS de portais para cruzamento de informações, leitura dos papers para RI, para então a inteligencia poder responder qualquer demanda e reduzir o tempo de pesquisa e consulta, tenho visto e revisto a aula sobre renda variavel para poder justamente criar a melhor metodologia de aprendizado para no fim ter o menor nivel de alucinação, mas obviamente isso vai ocorrer em algum nivel. Editado Quinta-feira às 01:05 por Angel Junior 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login