Jump to content

Pergunta

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 horas atrás, Gustavo Haddad Souza Vieira disse:

Bom dia, possuo uma conta de investimentos em outra corretora afiliada ao BTG (Necton). Gostaria de saber se posso abrir a conta na AUVP, mas mantendo meus investimentos na Necton. Pretendo usar a AUVP para novos investimentos e, possivelmente, no futuro, ir trazendo alguns já existentes para a AUVP.

@Gustavo Haddad Souza Vieira quando migramos nossas contas da Orama para AUVP capital , eu tinha uma conta no BTG, e nesta migração criaram uma conta nova e eu optei por inativar a antiga, logo entendo que sim é possível! Mas seria melhor checar com suporte da AUVP capital ou próprio Btg!

• 0
Postado

Tenho várias contas no BTG separadas até hoje. Algumas não foram por opção, por exemplo, tenho um investimento em COE que, por motivos que não vêm ao caso, me impede de encerrar uma conta antiga.

Além disso, tenho uma conta conjunta no BTG, onde mantenho investimentos em conjunto com minha esposa.

No meu caso, a AUVP criou uma conta separada e isso não afetou em nada o funcionamento das contas antigas. O que eu quis migrar, precisei fazer manualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...