Willian Diniz Aversa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Boas Pessoal.. Alguém me mande o link da live, não estou conseguindo entrar na área de aluno.. Sei lá oque deu aqui no meu Login. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Willian Diniz Aversa disse: Boas Pessoal.. Alguém me mande o link da live, não estou conseguindo entrar na área de aluno.. Sei lá oque deu aqui no meu Login. também não recebi nada a respeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Caso algum aluno da T14 esteja com problemas, pode me mandar mensagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afrânio Magalhães Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Just now, Matheus Malheiros Pinto disse: Caso algum aluno esteja com problemas, pode me mandar mensagem Não consegui acessar a LIVE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts