Yago Henrik Fachi Godoy Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Boa tarde galera! Tudo na paz? Alguém conhece um canal confiável de onde eu consiga extrair o preço da tonelada de celulose nos últimos anos. Li bastante a respeito, mas só encontro materiais superficiais. Estou estudando klabin para compra, mas quero fazer uma análise mais aprofundada antes de tacalhe o pau. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 32 minutes ago, Yago Henrik Fachi Godoy disse: Boa tarde galera! Tudo na paz? Alguém conhece um canal confiável de onde eu consiga extrair o preço da tonelada de celulose nos últimos anos. Li bastante a respeito, mas só encontro materiais superficiais. Estou estudando klabin para compra, mas quero fazer uma análise mais aprofundada antes de tacalhe o pau. Bom dia Yago! Por ser uma commodity, você pode acompanhar seus contratos futuros. A celulose possui dois tipos - fibra curta (BEKP) e fibra longa (NBSK), basta pesquisar no investing.com, por exemplo. Só um detalhe, a moeda exibida é CNY (Remimbi, moeda oficial da China). 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts