Jump to content

Recommended Posts

Fala galerinha, tudo bem com vocês?

Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento.

Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Felipe Matheus Mattuella disse:

Fala galerinha, tudo bem com vocês?

Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento.

Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!!

Atual disse na última live que todos vão receber que está sendo enviado por lotes. É só aguardar e garantir que cadastrou o endereço correto no curso.

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Rafael Viana disse:

Acompanha pelo email cadastrado, a empresa emite o código de rastreio por lá quando a AUVP despacha.

Recebi a minha nessa semana, mas deve ser difícil para os ansiosos e curiosos já que ela é para ser0 vista em períodos hahaha

Sera que os valores são iguais para todos? Os eles usam o valor que a gente informou no cadastro para utilizar nas cartas?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sera que os valores são iguais para todos? Os eles usam o valor que a gente informou no cadastro para utilizar nas cartas?

É base, tipo 10 mil investido, 100 mil ... um estimulo para cada degrau conquistado.

Só li o primeiro, não tenho  muito oq falar do conteúdo hahahaa

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ixi, se fosse eu conferia o teu endereço no cadastro! kkkkkk

E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh

E ainda fez propaganda e tudo! Agora só estou querendo ganhar as meias. Tem outro brinde?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Rafael Viana disse:

É base, tipo 10 mil investido, 100 mil ... um estimulo para cada degrau conquistado.

Só li o primeiro, não tenho  muito oq falar do conteúdo hahahaa

Tem gente ai, que já subiu os 4 degraus. Assim que chegar as cartas na casa da pessoa vai ler tudo numa sentada kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Oloco. E não foi atras? O meu estou de boa, porque a previsão de chegada é só ano que vem!

Eu recebi uma mensagem pelo whatsapp do Mauricio Imparato, dizendo que teve atraso na confecção e o moletom seria entregue até dia 15 de dezembro. Mas não tenho código de rastreio, nem tenho como saber em que passo esta. Fiz a compra 16 de agosto 

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu recebi uma mensagem pelo whatsapp do Mauricio Imparato, dizendo que teve atraso na confecção e o moletom seria entregue até dia 15 de dezembro. Mas não tenho código de rastreio, nem tenho como saber em que passo esta. Fiz a compra 16 de agosto 

Então provavelmente ele ainda não foi enviado

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh

Fala, Henrique!

Cara, vou dar uma conferida nisso aí!

Podem entrar em contato conosco através do wpp https://wa.me/556294933910, certo?

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...