Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Alf Junior disse: Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk. Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk. Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como: Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs Mentira? Quando eu ganhei o brinde, assim que acabou a live já mandei mensagem kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mentira? Quando eu ganhei o brinde, assim que acabou a live já mandei mensagem kkkkkkkk Pois é Danilo, eu ganhei brinde em duas lives e fiquei de bobeira, não mandei mensagem, Resultado (parcial) até agora, não ganhei os brindes, bem que diz o ditado popular: Boi lerdo, bebe água suja. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Juro que não fui eu quem escreveu hahaha Tenho certeza que as 2 primeiras não foi você e nem fui eu, porque elas juntas somam somente 2 páginas e meia. O que é uma breve mensagem, não é uma carta padrão Sardinhas de Curitiba. Kkkkk As outras não afirmo que não foi você, porque devido a ter ações da Magalu e patrimônio não contar, ainda não pude abrir. Pena que não eram ações da IRB senão ontem tinha matado a curiosidade de olhar a 3º kkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 15/11/2022 at 21:12, Andre Aparecido De Souza disse: Eu devo ter dado azar, pq nem o blusão que comprei da turma 11 chegou para mim. Rapaz, meu blusão chegou depois de 4 meses!!! kkk tá em tempo ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Aqui também estou safe, se chegaram todos os brindes, também chegarão as cartas 🤣 kkk As minhas já chegaram, deve ter umas duas semanas já. Só falta um brinde e o moletom para chegar aqui em casa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 On 15/11/2022 at 19:37, Felipe Matheus Mattuella disse: Fala galerinha, tudo bem com vocês? Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento. Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!! Acabei de receber as minhas , sou da turma 13! heheh já posso abrir 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acabei de receber as minhas , sou da turma 13! heheh já posso abrir 3 Já pode abrir todas que a gente sabe! kkkkkkk 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já pode abrir todas que a gente sabe! kkkkkkk 👏🏻👏🏻 Kkkk vamos chegar lá … o primeiro ta ali na frente , vamos todos chegar lá … mas ow carta chic hein … já curti demais a sugestão da de 500 milhas 🫢😎 mas foi bacana pq lendo a de 10 mil e de 100 mil lembrei exatamente das fases em que cheguei neste valores , passou um filme na cabeça … cada um no seu tempo e na sua velocidade , só não podemos parar …. E está semana fiz minha primeira posição de verdade em ações , agora só sócio de bancos , seguradoras , empresas grandes kkkkk na posso falar pra minha mãe no natal que sou sócio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Kkkk vamos chegar lá … o primeiro ta ali na frente , vamos todos chegar lá … mas ow carta chic hein … já curti demais a sugestão da de 500 milhas 🫢😎 mas foi bacana pq lendo a de 10 mil e de 100 mil lembrei exatamente das fases em que cheguei neste valores , passou um filme na cabeça … cada um no seu tempo e na sua velocidade , só não podemos parar …. E está semana fiz minha primeira posição de verdade em ações , agora só sócio de bancos , seguradoras , empresas grandes kkkkk na posso falar pra minha mãe no natal que sou sócio Ainda não abri a de 500:/ Ano que vem eu abro ela 😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 3 de Janeiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 On 22/12/2022 at 13:36, Alf Junior disse: Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk. Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk. Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como: Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs hahahahahahaha @Alf Junior quem escreveu foi o homem: Raul Sena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: hahahahahahaha @Alf Junior quem escreveu foi o homem: Raul Sena! Tá vendo? Semelhante, atrai semelhante. Eu mais o @Matheus Malheiros Pinto só fazemos "textão". Como o Boss é assim também, estamos todos neste navio pirata... kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Matheus Mattuella Postado 9 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 On 23/12/2022 at 14:03, Henrique Magalhães disse: Acabei de receber as minhas , sou da turma 13! heheh já posso abrir 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Matheus Mattuella Postado 9 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Cara que top, eu já me encontro em um local que poderei abrir duas quando receber, mas pela sua descrição parece muito marcante e positiva a ideia das cartas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Felipe Matheus Mattuella disse: Cara que top, eu já me encontro em um local que poderei abrir duas quando receber, mas pela sua descrição parece muito marcante e positiva a ideia das cartas. foi legal abrir, tentei lembrar do momento em que atingi cada valor conforme fui abrindo cada carta... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts