Renata Damasceno Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Oi, pessoal, td bem!? Queria saber se alguém aqui trabalha com marketing digital e pode me indicar um curso de gerenciamento de mídias sociais. Como eu tô buscando na fotografia o nicho do ecommerce, acho que esse conhecimento pode me agregar bastante. Se souberem de um bom curso on-line na área, me indiquem aqui nos comentários, por favor :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Vou acompanhar a publicação pois também desejo saber. Estou cada dia mais me interessando pelo assunto. E ele está se tornando cada vez mais importante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Não sei se é exatamente isso que vcs estão buscando, mas a Lu Ferreira (chata de galocha) tem um curso, e o Paulo Cuenca tbm tem, os 2 cursos tem propostas bem diferentes mas são voltados para mídias sociais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 29 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Obrigada , Agnes, vou dar uma olhada nessas suas indicações . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 O curso do Paulo Cuenca, é o melhor believe! Monstruoso, se chama o Superpoder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 29 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Eu entrei na página dele! Mas parece q no momento não tá rolando o curso. Já mandei um Direct p ele perguntando sobre a próxima turma! Obrigada :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts