Vilmar Pavesi Junior Postado Terça-feira às 16:41 Postado Terça-feira às 16:41 Fala galera, algum dev ai mais avançando trabalhando pra gringa que possa dar umas dicas para achar as empresas que contratam LATAM diretamente sem ser por empresas intermediarias? Hoje eu ja trabalho pra uma empresa americana por uma outsourcing ganhando em dolar, quero tirar o atravessador e ganhar mais hehe :) vlwww 2
Yan Ramos Jovita Postado Quarta-feira às 12:44 Postado Quarta-feira às 12:44 Bom dia. É dificil, oq eu fiz foi negociar com o cliente pra me contratar direto, ele pagou o buyout da empresa que me terceiriza e me contratou direto. Mas eu ja quase consegui antes algumas vezes buscando startups e entrando em contato pelo LinkedIn diretamente com os patentes alta da vida, CEO, CTO etc... 1
Rafael Diegoli Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Tbm estou na busca por uma vaga dolarizada. Infelizmente sinto que não existem tantas para a minha tech Stack habitual (C#/.NET). Me sinto muito obrigado a investir numa tech stack mais voltada pra web/micro serviços (react, typescript, go).
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login