Vítor De Avila Soares Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Até agora quando vai começar uma aula gravada ou uma live eu fico só na espera do famoso bordão "então vamos lá!". quem mais fica nessa espera e sente falta comenta ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Pior que nos videos do YouTube eu falo junto kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que nos videos do YouTube eu falo junto kkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Vai dizer que você não fala? Abertura do primo cast também falo junto O final do nerdcast eu também falo Tem outros canais que também falo. Não sei se da para dizer que é um toque, porque consigo assistir sem falar. Do Raul mesmo, a grande maioria das vezes não falo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 50 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vai dizer que você não fala? Abertura do primo cast também falo junto O final do nerdcast eu também falo Tem outros canais que também falo. Não sei se da para dizer que é um toque, porque consigo assistir sem falar. Do Raul mesmo, a grande maioria das vezes não falo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa por isto estou te levando ao meu psiquiatra kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts