Matheus Santos Luz Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Bom, vi o post de um rapaz aqui pedindo ajuda com um assunto fora dos investimentos então decidi pedir ajudar aqui também Em janeiro desse ano pedi uma portabilidade do meu número tim para a claro, no dia seguinte recebi uma ligação da tim, falando que se eu ligasse na claro e cancelasse meu pedido de portabilidade me dariam 15gb a mais de internet, então eu fiz. A dois meses a claro colocou uma dívida em aberto no meu nome referente a 10 meses desse pedido de portabilidade, e nesses dois meses eu ligo todos os dias para tentar resolver, enfim hoje fui informado que eu só cancelei o pedido de portabilidade mas não cancelei o plano então essa dívida se eu não pagar vai ser negativado em 10 dias corridos (já se passaram 5) Um detalhe disso tudo é que eu só descobri que essa dívida era referente a esse pedido de portabilidade na semana passada, antes disso eles não haviam me informado isso. Outro detalhe é que nesse período claro me cobrou 7 meses em débito automático, e eu só percebi no sétimo mês, então entrei em contato com meu banco é esse dinheiro foi devolvido. Eu nunca recebi o chip da claro e nunca instalei o provisório no meu celular o que eu faço ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 57 minutes ago, Matheus Santos Luz disse: Bom, vi o post de um rapaz aqui pedindo ajuda com um assunto fora dos investimentos então decidi pedir ajudar aqui também Em janeiro desse ano pedi uma portabilidade do meu número tim para a claro, no dia seguinte recebi uma ligação da tim, falando que se eu ligasse na claro e cancelasse meu pedido de portabilidade me dariam 15gb a mais de internet, então eu fiz. A dois meses a claro colocou uma dívida em aberto no meu nome referente a 10 meses desse pedido de portabilidade, e nesses dois meses eu ligo todos os dias para tentar resolver, enfim hoje fui informado que eu só cancelei o pedido de portabilidade mas não cancelei o plano então essa dívida se eu não pagar vai ser negativado em 10 dias corridos (já se passaram 5) Um detalhe disso tudo é que eu só descobri que essa dívida era referente a esse pedido de portabilidade na semana passada, antes disso eles não haviam me informado isso. Outro detalhe é que nesse período claro me cobrou 7 meses em débito automático, e eu só percebi no sétimo mês, então entrei em contato com meu banco é esse dinheiro foi devolvido. Eu nunca recebi o chip da claro e nunca instalei o provisório no meu celular o que eu faço ? @Matheus Santos Luz entra no site da ANATEL, abre uma reclamação explicando o ocorrido. Em teoria resolve em poucos dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 23 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Matheus Santos Luz entra no site da ANATEL, abre uma reclamação explicando o ocorrido. Em teoria resolve em poucos dias. Certo, obrigado, vou fazer aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Já que eles não te respondem, vai no Procon Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Matheus Santos Luz disse: Bom, vi o post de um rapaz aqui pedindo ajuda com um assunto fora dos investimentos então decidi pedir ajudar aqui também Em janeiro desse ano pedi uma portabilidade do meu número tim para a claro, no dia seguinte recebi uma ligação da tim, falando que se eu ligasse na claro e cancelasse meu pedido de portabilidade me dariam 15gb a mais de internet, então eu fiz. A dois meses a claro colocou uma dívida em aberto no meu nome referente a 10 meses desse pedido de portabilidade, e nesses dois meses eu ligo todos os dias para tentar resolver, enfim hoje fui informado que eu só cancelei o pedido de portabilidade mas não cancelei o plano então essa dívida se eu não pagar vai ser negativado em 10 dias corridos (já se passaram 5) Um detalhe disso tudo é que eu só descobri que essa dívida era referente a esse pedido de portabilidade na semana passada, antes disso eles não haviam me informado isso. Outro detalhe é que nesse período claro me cobrou 7 meses em débito automático, e eu só percebi no sétimo mês, então entrei em contato com meu banco é esse dinheiro foi devolvido. Eu nunca recebi o chip da claro e nunca instalei o provisório no meu celular o que eu faço ? Eu já tive vários problemas na claro, só resolve na anatel, mas lá para entrar com uma reclamação na Anatel eles pedem o protocolo de abertura de reclamação na prestadora, só isso demora uns 15 dias para ter resposta, então abra a reclamação e após esse periodo faz a da anatel, se te negativarem vai no procon e na defensoria publuca se não puder pagar um advogado, essas coisas demoram e se tre negativarem vc consegue uma indenização por isso. o site é esse:https://www.gov.br/anatel/pt-br/consumidor/quer-reclamar/reclamacao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 24 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Obrigado pela ajuda, hoje mesmo a claro entrou em contato comigo por causa da solicitação que eu fiz ontem na anatel e deu certo, problema foi resolvido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 1 hour ago, Matheus Santos Luz disse: Obrigado pela ajuda, hoje mesmo a claro entrou em contato comigo por causa da solicitação que eu fiz ontem na anatel e deu certo, problema foi resolvido @Matheus Santos Luz show cara. ANATEL é foda. As Teles têm pavor dela, pois são penalizadas com reclamações não resolvidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Da Silva Xavier Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Bom saber que a ANATEL resolve problemas assim, quantas situações já vi com estas operadoras e elas ficam fazendo corpo mole. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Luciano Xavier disse: Bom saber que a ANATEL resolve problemas assim, quantas situações já vi com estas operadoras e elas ficam fazendo corpo mole. @Luciano Xavier sim, ANATEL é tiro certo. Se depois de duas tentativas, não resolver, só mandar na ANATEL que a solução vem que nem um 🚀. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts